Gols Manchester City x RB Leipzig: Haaland brilha e City goleia Leipzig na UEFA Champions League

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Manchester City x RB Leipzig, válida pela UEFA Champions League.

Veja os gols da partida entre Manchester City x RB Leipzig, as equipes se enfrentaram na tarde desta terça-feira, 14 de março, no Etihad Stadium, em Manchester, em duelo válido pelo jogo da volta das oitavas de finais da UEFA Champions League.

publicidade

Na ocasião, após ter empatado no jogo da ida, o Manchester City, que recebeu o RB Leipzig diante de sua torcida, goleou a equipe alemã vencendo a partida pelo placar elástico de 7 a 0.

O grande nome da partida, Erling Haaland foi autor de incríveis cinco gols na partida da Liga dos Campeões, chegando a 10 gols nesta edição da Champions League.

publicidade

Confira os gols e os melhores momentos do jogo entre Manchester City e RB Leipzig na Liga dos Campeões, e confira os próximos confrontos das equipes

Gols de Manchester City x RB Leipzig hoje pela UEFA Champions League

Gols Manchester City x RB Leipzig: Haaland brilha e City goleia Leipzig na UEFA Champions League.

Gols Manchester City x RB Leipzig: Haaland brilha e City goleia Leipzig na UEFA Champions League. (Foto: AFP)

O Manchester City chegou para o duelo desta terça-feira como o grande favorito para conquistar a classificação na UEFA Champions League

Após ter empatado o jogo de ida fora de casa, a equipe do técnico Pep Guardiola buscava a vitória para se classificar no tempo normal.

Logo na primeira etapa, o atacante noruegues Erling Haaland abriu o placar em Manchester. Aos 22’ minutos do primeiro tempo, o centroavante finalizou com o pé direito e converteu o pênalti. 

Dois minutos após abrir o placar, Haaland marcou novamente. Aos 24’ minutos, De Bruyne bateu e acertou a trave, deixando para Haaland completar de cabeça para o fundo do gol.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Manchester City chegou a marcar o terceiro gol. Aos 47’ minutos, Haaland, novamente, aproveitou o escanteio para finalizar de pé direito e anotar um hat-trick ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, logo no início do segundo tempo, Gündogan marcou o quarto gol do Manchester City. O jogador recebeu a bola de Jack Grealish e finalizou com o pé esquerdo. 

Haaland, que já havia marcado um hat-trick na partida, ainda anotou mais dois gols na segunda etapa. Nos minutos finais do jogo, Kevin De Bruyne fechou a goleada, confirmando a classificação do Manchester City para as quartas de finais.

Melhores momentos e gols de Manchester City 7 x 0 RB Leipzig pela Liga dos Campeões

Próximos jogos

O Manchester City volta a campo no próximo sábado, 18 de março, contra o Burnley, em duelo válido pelas quartas de finais da Copa da Inglaterra.

Do outro lado, o RB Leipzig também entra em campo no próximo sábado, contra o Bochum, em duelo pela 25º rodada do Campeonato Alemão.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.