Onde assistir Athletico-PR x Maringá ao vivo e online pela Semifinal do Campeonato Paranaense

Assista Athletico x Maringá ao vivo online pela Furacão Live e Nsports neste domingo o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2023.

Athletico x Maringá ao vivo, os times fazem neste domingo (26) a partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2023. As equipes se encontram às 16h, (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico largou em vantagem na disputa pela vaga na final do estadual. O Furacão bateu o Maringá por 2 a 0 na partida de ida, com gols de Erick e Alex Santana.

Rubro-Negro pode hoje perder até por um gol que fica com a vaga na final. Já o Maringá precisa vencer por dois de diferença para, no mínimo, levar o jogo para os pênaltis.

Onde assistir Athletico x Maringá ao vivo online

Athletico x Maringá ao vivo, os times fazem neste domingo o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2023

Athletico x Maringá ao vivo, os times fazem neste domingo o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2023

O jogo terá transmissão ao vivo online em duas janelas de mídia: no canal NSports por pay-per-view e no Furacão Live, por streaming.

Para assistir ao jogo é preciso assinar a Nsports, para isso, basta baixar o app em seu celular, ou acessar o site da plataforma, escolhendo um dos planos de assinatura.

Athletico x Maringá ao vivo pela Furacão Live

Na Furacão Live também é preciso pagar para assistir ao jogo, a plataforma é exclusiva para os torcedores do Clube Athletico Paranaense.

A assinatura do streaming permite acessar as transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos para seus assinantes.

Athletico e Maringá hoje pela semifinal do Paranaense

O Athlético-PR: o Rubro-Negro ganhou o jogo de ida fora de casa por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença que ainda garante a vaga na decisão do estadual.

O Maringá: Já a equipe visitante tem que ganhar por três gols de diferença para se classificar no tempo normal. A vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.