Onde assistir FC Cascavel x Operário-PR ao vivo na TV e online pelo Campeonato Paranaense

Confira como assistir FC Cascavel x Operário-PR ao vivo na TV e online neste domingo (19) às 16h (Brasília) pelo Campeonato Paranaense

Confira onde assistir FC Cascavel x Operário ao vivo e online hoje, domingo, 19 de março de 2023, às 16h (horário de Brasília).

publicidade

A partida acontece no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense.

Jogando a primeira partida dentro de casa nestas semifinais, o Cascavel chega motivado. Afinal, eliminou o Coritiba na fase anterior e pode engatar o seu bom momento com um resultado positivo nesta tarde.

publicidade

Para isso, no entanto, precisará de muita determinação para vencer o Operário. Confira tudo sobre o confronto e onde assistir na Tv e online.

Como assistir FC Cascavel x Operário ao vivo

Assista Cascavel x Operário ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

Assista Cascavel x Operário ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

O jogo entre FC Cascavel x Operário, neste domingo (19) às 16h (horário de Brasília), contará com transmissão ao vivo e online da NSports. Para acompanhar todos os lances da partida ao vivo, então, é preciso ter acesso ao canal via Youtube.

Onde assistir online o Campeonato Paranaesne

O jogo entre FC Cascavel x Operário, neste domingo (19), terá transmissão online do NSports, pelo Youtube. Para assistir ao confronto online, no celular, é necessário acessar o aplicativo de streaming e não perder nenhum lance da partida.

FC Cascavel e Operário hoje pela semifinal do Campeonato Paranaense

Data e horário: 19 de março de 2023, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)

Onde assistir ao vivo e online: NSports

Provável escalação do FC Cascavel: André Luiz; Libano, Willian Gomes, Rafael e César Morais; Jacy, Pedrinho e Robinho; Wagner Gomes, Lucas Coelho (Rodrigo Alves) e Gaspar.

Provável escalação do Operário: Rafael Santos; Sávio, Borech, Willian Machado e Lucas Hipólito; Índio, Ferreira e Marco Antônio; Felipe Augusto, Vinicius Mingotti e Luidy.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.