Casemiro entra na mira de gigante do futebol inglês

O volante Casemiro, de 30 anos, está na mira de um gigante do futebol inglês e pode deixar o Real Madrid ainda nesta janela de transferências

O volante Casemiro é um dos símbolos do atual Real Madrid, que conquistou 5 Champions Leagues nas últimas temporadas. No entanto, o meio-campista pode estar de saída da equipe merengue nas próximas janelas.

publicidade

Mesmo sem receber nenhuma proposta oficial até o momento para saída, Casemiro tem seu contrato com o Real Madrid até julho de 2025, mas pode deixar o clube antes de cumprir esse prazo estabelecido.

A tendência é que o brasileiro não permaneça por muito tempo no Real e, assim, siga seus caminhos por outro clube. De olho nisso, um gigante do futebol inglês já monitora a situação do atleta dentro do clube espanhol.

publicidade

Casemiro entra no radar de gigante do futebol inglês

Casemiro, do Real Madrid, é monitorado por gigante do futebol inglês. (Foto: Reprodução)

Casemiro, do Real Madrid, é monitorado por gigante do futebol inglês. (Foto: Reprodução)

No time principal do Real Madrid desde 2012, Casemiro pode deixar o clube merengue nas próximas janelas de transferência. Segundo o portal “Marca”, da Espanha, o jogador brasileiro está na mira do Manchester United.

O clube inglês, comandado por Erik ten Hag, não começou bem a temporada 2022/2023 e procura se movimentar no mercado de transferências para trazer reforços pontuais para a equipe.

O treinador holandês do Manchester avaliou que é necessário trazer para o elenco um volante com experiência, e Casemiro se encaixa nos requisitos propostos pelo clube inglês.

No Real de Carlo Ancelotti, Casemiro é peça chave

Aos 30 anos, Casemiro é uma dos principais jogadores do elenco montado por Carlo Ancelotti e o treinador italiano conta com o atleta para essa temporada no meio-campo do Real Madrid.

No entanto, o jornal “Marca” destaca que o Manchester United não fez nenhuma proposta oficial pelo atleta até o momento, mas pode trabalhar com a possibilidade de contratar Casemiro.

Futuro do jogador pode ser no Manchester United

Com um elenco recheado no meio-campo e através de uma reformulação natural dentro da equipe, o brasileiro não descarta deixar o clube merengue em algum momento da sua carreira, e o Manchester United pode ser o destino.

Apesar de serem baixas as chances de Casemiro deixar o Real Madrid nesta janela de transferências, existe a possibilidade alta do brasileiro sair do clube espanhol nas próximas janelas do mercado europeu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.