Operário x Maringá Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Paranaense online

Saiba onde assistir a partida entre Operário x Maringá, válida pelo Campeonato Paranaense, ao vivo e online.

Veja onde assistir a partida entre Operário-PR x Maringá, as equipes se enfrentam na noite deste domingo, 29 de janeiro, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

publicidade

Após ser derrotado pelo Londrina no jogo passado, a equipe do Operário recebe o Maringá neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), e busca a vitória para encostar no G-4 da competição.

Do outro lado, o Maringá também deseja subir na tabela, e pode ultrapassar o Operário neste domingo em caso de vitória. 

publicidade

Confira onde assistir a partida ao vivo na TV e online, e como chegam Operário x Maringá para o duelo do Campeonato Paranaense

Operário-PR x Maringá hoje pela 5º rodada do Campeonato Paranaense

Operário x Maringá Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Paranaense online.

Operário x Maringá Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Paranaense online. (Foto: Divulgação)

O Operário chega para o duelo contra o Maringá após ser derrotado na rodada passada contra o Londrina. Na última quinta-feira, 26 de janeiro, o Operário visitou o Londrina no Estádio do Café, e acabou sendo derrotado por 3 a 2.

A derrota para o Londrina encerrou uma sequência de três jogos do Operário vencendo. A última derrota da equipe havia sido para o Novorizontino, em novembro de 2022, em duelo pela 38º  rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Atualmente, o Operário ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Paranaense, com nove pontos somados até aqui, seis a menos que o líder da competição, o Athletico Paranaense

Caso vença o Maringá neste domingo, o Operário pode encostar no Coritiba, que ocupa a segunda posição na tabela da competição estadual, com 13 pontos somados. 

Já o Maringá chega para o confronto contra o Operário após ser derrotado pelo Coritiba na rodada passada. Dentro de casa, a equipe foi superada pelo Coxa pelo placar de 1 a 0.

A derrota para o Coritiba foi a segunda consecutiva do Maringá, que havia sido derrotado pelo Athletico Paranaense no jogo passado. Fora de casa, o Maringá foi derrotado por 1 a 0 pelo Furacão

Atualmente a equipe ocupa a 6º posição na tabela do Campeonato Paranaense, com seis pontos somados, três a menos que o Operário, adversário deste domingo. 

Prováveis escalações

Operário-PR: Rafael Santos; Índio, Willian Machado e Jonathan Costa; Yago Rocha, Ferreira, Alisson Taddei (Dudu) e Lucas Hipólito; Luidy, Vinicius Mingotti e Felipe Augusto.

Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Vilar, Max Miller e Caíque; João Denoni, Matheus Bianqui, Morelli e Serginho; Bruno Lopes e Robertinho (Mirandinha).

Onde assistir Operário-PR x Maringá ao vivo

A partida entre Operário x Maringá não terá transmissão na TV.  O duelo será transmitido exclusivamente através da NSports, serviço de streaming disponível apenas para assinantes da plataforma.

Além do confronto entre Maringá e Operário, a Sports também conta com outros jogos do Campeonato Paranaense e outras competições nacionais.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.