Corinthians x Bragantino ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Bragantino x Corinthians ao vivo: A equipe de São Paulo, capital, vai até o interior paulista, neste domingo para enfrentar o Braga pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Bragantino x Corinthians ao vivo, A equipe de São Paulo, capital, vai até o interior paulista, neste domingo, 8 de maio para enfrentar o Braga pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O jogo no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, em Bragança Paulista e está marcado para às 18 horas, (de Brasíia), e será 

Será o segundo encontro entre deles na temporada, os times se enfrentaram pelo Paulistão, na epoca, o Timão venceu por 1 a 0 em Itaquera, com gol de Gustavo Mosquito.

publicidade

Saiba como chegam para a rodada e onde vai passar Bragantino x Corinthians ao vivo online e na TV.

Onde assistir Bragantino x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Corinthians x Bragantino ao vivo

Onde assistir Corinthians x Bragantino ao vivo

A Globo não transmite a partida. A transmissão do jogo será somente pelo Premiere. O canal de Tv por asinatura e PPV, transmite a partida ao vivo para todo Brasil.

O confronto terá narração de Júlio Oliveira e comentários de Renata Mendonça, com participação de Ricardinho e Sandro Meira Ricci. Saiba como assistir online.

Como assitir Corinthians x Bragantino ao vivo online

Para assistir Bragantino x Corinthians online o torcedor terá que acessar pelo Premiere Play, através do GE, (GloboEsporte), que transmite o jogo pelo seu aplicativo e site, para todo Brasil.

O acesso é pago, portanto é preciso ter uma assinatura do canal da TV, ou do serviço de streaming, que pode ser contratado sem vínculos com o canal da TV, para assistir aos jogos apenas pela internet.

Corinthians e Bragantino hoje

O Bragantino: o time de Bragança vem com boa campanha no Brasileirão, chegando na rodada ocupando a segunda colocação, com oito pontos.

Na última rodada do torneio nacional, o Braga foi até Fortaleza e venceu o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, depois na quinta, empatou com o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela Libertadores.

O Massa Bruta está invicto no Nabi Abi Chedid, onde ainda não foi derrotado neste ano, foram 14 jogos e nenhum revésA última vez que perdeu em casa, foi em novembro de 2021.

O Corinthians: o Timão entra na disputa pela quinta rodada na ponta da tabela do Brasileirão, com nove pontos, foram três vitórias em três partidas e uma derrota.

O Timão vem de empate sem gols contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela Libertadores, jogo em que teve boas chances para vencer, porém, o time se manteve em primeiro em seu grupo da competição sul-americana.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.