Gols de Santos x Fluminense: Peixe sai na frente mas cede empate na Vila por 2 x 2

Assista aos melhores momentos e gols de Santos x Fluminense na Vila Belmiro, nesta segunda, 01, em partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assista aos melhores momentos e gols de Santos x Fluminense na Vila Belmiro, nesta segunda, 01, em partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Santos e Fluminense empataram em 2 a 2 na partida que fechou a 20ª rodada do Brasileirão, após um primeiro tempo devagar, e o Santos abrindo o placar em bola parada, com Luiz Felipe.

Depois do intervalo,os times voltaram mais agitados, e o Fluminense conseguiu uma virada, na metade da segunda etapa,com 2 gols em dois minutos, de Ganso e Arias.

publicidade

Contudo o Tricolor recuou demais e acabou dando brecha para o Peixe igualar o placar, com Marcos Leonardo, sempre ele.

Gols de Santos x Fluminense pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Santos 2 x 2 Fluminense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Santos 2 x 2 Fluminense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Fluminense começou a partida ao estilo de Diniz, com boa troca de passes, fazendo a bola girar, mas faltou dinamismo para chegar.

A dificuldade tricolor foi resultado da marcação forte do Santos, com seus homens de meio e ataque, que aos 15, abriu o placar.

Na cobrança de um escanteio, a bola foi desviada para a pequena área e Luiz Felipe abaixa e a bola bate na nuca info pra dentro do gol.

Na volta do intervalo, o Santos se limitava segurar o placar, preferindo defender e sair nos contra-ataques. Já a proposta do Tricolor era ao msmos empatar

E aos 23, em uma jogada despretensiosa de condução de Matheus Martins, ele recebe falta de Sandry na grande área, e o árbitro marca pênalti.

Ganso cobrou, de cavadinha,  para igualar o placar na Vila Belmiro e deixar o jogo aberto.

O Santos sentiu o empate e se desorganizou, e não demorou dois minutos depois do empate para sofre outro gol, sofreu outro.

Cano foi lançado no campo do Santos, não conseguiu o domínio, mas Arias pegou a sobra e chutou de longe, para pegar João Paulo desprevenido e adiantado, e virar o jogo.

O Santos reagiue e voltou ao protagonismo, com a torcida empurrando o jogo e o Peixe empurrando os cariocas para o campo de defesa.

Melhores momentos e gols de Santos 2 x 2 Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Mas aos 40, veio o empate, em uma transição de muita velocidade, Rodrigo Fernández lançou para Ângelo de trivela. e que passou rápido para Marcos Leonardo na área do Fluminense.

O atacante bateu no ângulo, de primeira, para deixar tudo igual na Vila Belmiro.

Com o empate, o Santos continua em nono lugar, com 27 pontos. Na próxima segunda-feira, vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba.

O Fluminense chegou a 35 pontos, e permaneceu na terceira posição. Na próxima rodada, domingo, o Tricolor recebe o Cuiabá no Maracanã.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.