Palmeiras x Fluminense ao vivo: assista online na Globo ao jogo do Brasileirão neste domingo

Palmeiras x Fluminense ao vivo neste domingo às 16h, no Allianz Parque, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo neste domingo, 08 de maio. O time do Rio de Janeiro, vai enfrentar o Verdão, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Fluminense e Palmeiras ocupam a parte baixa da tabela, com uma vitória cada nesta edição do Brasileirão.

Confira como se prepararam para o duelo, onde vai passar o jogo na Tv e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O jogo desta tarde de domingo terá transmissão ao vivo na TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Júnior, Paulo Nunes e Salvio Spinola na Central do Apito.

Além da Globo, o Premiere vai transmitir a partida, para assinantes do canal, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e PC Oliveira.

Como assistir ao jogo do Palmeiras online

Quem quiser assistir ao jogo Palmeiras x Fluminense ao vivo pelo celular, tablet ou computador, poderá acessar baixando e instalando o aplicativo da Globo, o GloboPlay, que transmite a programação da emissora em tempo real.

Já quem assina o Premiere na Tv ou o PremierePlay poderá assistir pelo aplicativo e site, onde será exibida a partida, com acesso exclusivo para assinantes do canal e do stremaing.

Fluminense e Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão venceu mais uma vez na Libertadores, no início da semana passou com goleada pelo Independiente Petrolero, por 5 x 0.

Assim, o Palmeiras conseguiu, antecipadamente, sua classificação para as oitavas de final do torneio, em primeiro no grupo, invicto, com 12 pontos.

Porém, no Brasileirão, o time de Abel Ferreira só venceu uma vez e soma apenas cinco pontos nas primeiras quatro partidas.

O Fluminense: o tricolor carioca também venceu seu compromisso internacional no meio da semana, na Copa Sul-Americana, vencendo o Junior Barranquilla,por 2 x 1.

A partida marcou a estreia de Fernando Diniz, e agora o time carioca segue com chances de classificação para a próxima fase da competição.

Motivado pelo novo comando técnico, o Tricolor vai tentar vencer para quebrar um tabu: de nunca ter pontuado no Allianz Parque.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.