Flamengo x Botafogo: onde assistir online e pela Tv ao jogo do Brasileirão

Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online neste domingo, 08 de maio em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde vai passar o jogo Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online neste domingo, 08 de maio. As equipes do Rio de Janeiro jogam em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O clássico carioca será realizado no Estádio Mané Garrincha, marcado às 11h da manhã, (de Brasília)A partida será na Capital Federal, por causa da reforma do gramado do Maracanã.

Veja como chegam, se vai passar na TV e como assistir online ao jogo do Flamengo e Botafogo.

publicidade

Onde vai passar Flamengo x Botafogo ao vivo

Onde assistir ao jogo Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online neste domingo

Onde assistir ao jogo Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online neste domingo

O jogo Flamengo x Botafogo ao vivo não terá transmissão na TV aberta, para assistir ao jogo será somente através da TV por assinatura.

A partida será exibida ao vivo no Premiere, canal do Grupo Globo, para assinantes do canal e por compra avusla, pelo PPV. Veja como assistir a transmissão do jogo pela internet.

Como assistir ao jogo do Flamengo e Botafogo online

Para assistir Flamengo x Botafogo ao vivo online o torcedor poderá acessar pelo Premiere Play, através do GE, (GloboEsporte), que transmite o jogo online para todo Brasil.

O acesso ao jogo por aplicativo ou site pode ser feito através do site do GE, (GloboEsporte). O serviço é pago, mas quem assina o canal da Tv tem acesso grátis.

De outra forma é preciso fazer uma assinatura do Premiere Play a parte, permitindo assistir os jogos do Brasileirão, somente de forma online.

Botafogo e Flamengo hoje pelo Brasileirão

Será o segundo encontro entre os clubes em 2022, o primeiro foi pela Taça Guanabara no Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 1.

Agora o clássico vale pelo Brasileirão, e será o primeiro duelo nacional, entre os técnicos portugueses Paulo Sousa e Luís Castro.

O Flamengo: O Rubro-Negro disputa três torneios no memento, Paulo Souza vem ‘rodando’ o elenco devido a agenda apertada do time, que disputa, além do Brasileiro, a Copa do Brasil e Libertadores.

Na Libertadores, empatou com o Talleres, por 2 x 2, fora de casa e lidera o Grupo H com dez pontos. Pela Copa do Brasil enfrentou e venceu o Altos, por 2 x 1, também fora de casa.

Já no  Brasileirão, ocupa a 12ª posição, com 1 vitória, doi empates e uma derrtoa, quando também jogou fora, e foi vencido pelo Athetico-Pr por 1 x 0.

O Botafogo: O Alvi-Negro carioca vem logo abaixo na classificação, em 13º, com a mesma campanha do rival, a úncia vitória foi em cima do Ceará, no Castelão, em Fortaleza, na segunda rodada.

O Botafogo também disputa a Copa do Brasil, e no mesmo Mané Garrincha, derrotou o Ceilândia por 3 x 0. A volta é na quinta-feira, dia 12, no Engenhão, às 21:30.

Os ingressos para a partida em Brasília estão esgotador, nesta sexta-feira (06), na partida não haverá torcida mista, e a torcida rubro-negra esgotou os 55 mil ingressos colocados à venda.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.