Agressão de Cristiano Ronaldo: Mãe de torcedor da resposta surpreendente ao pedido de desculpas

Neste último final de semana, o jogador português Cristiano Ronaldo foi polêmica fora dos gramados. Isso porque, após a derrota para o Everton, ele acabou derrubando o celular de um garoto na arquibancada.

publicidade

O português estava furioso com o resultado e o desempenho dentro de campo. Ao deixar o Goodison Park, derrubou o celular de um menino de 14 anos que estava na beira da arquibancada.

Após o caso, o mãe do garoto veio à público demonstrar sua insatisfação com o episódio. Ela ainda relatou que a criança é autista e se sentiu muito mal com tudo que aconteceu.

publicidade

Mãe de menino que sofreu agressão de Cristiano Ronaldo dá resposta

Após partida contra Everton, Cristiano teria agredido menino de 14 anos ao derrubar seu celular. (Foto: Reprodução)

Derrota, entretanto. Cristiano teria agredido menino de 14 anos ao derrubar seu celular. (Foto: Reprodução)

Horas depois que o caso veio à público, o jogador português resolveu se manifestar. Através das suas redes sociais, Cristiano pediu desculpas pelo ocorrido na cidade de Liverpool.

Em sequência, o camisa 7 convidou o garoto para assistir a um jogo do Manchester United no Old Trafford, mesmo ele sendo torcedor do Everton, rival regional da equipe.

Com as falas de Cristiano Ronaldo, a mãe do garoto resolveu vir à público para respondê-lo. Pela Sky Sports, televisão local, ela voltou a condenar as atitudes do português e recusou o convite.

“Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas não devemos. Jake não quer ir e não quer vê-lo”- disse a mãe do garoto.

Após o episódio, ela já havia relatado agressão de Cristiano contra seu filho

A mãe de Jake já tinha comentado sobre o caso em público alguns dias antes. Foi ela, inclusive, a responsável por expor o quadro do garoto, que estava assustado ainda com o que tinha ocorrido.

Ela publicou uma foto da mão do seu filho, que apresentava marcas vermelhas. Segundo a mãe, foram causadas pelo jogador português ao bater no celular dele.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.