Cristiano Ronaldo derruba celular de torcedor após derrota do Manchester United

Neste sábado (09), após derrota para o Everton, Cristiano Ronaldo perde o controle após o final da partida com torcedor.

Neste sábado, 7 de abril, Everton x Manchester United, se enfrentaram pela 32ª rodada da Premier League, em um confronto de opostos na tabela vencido pelos Toffees, deixando o time de Cristiano Ronaldo ainda mais longe da briga por uma vaga na Champions.

publicidade

Agora o Everton respira mais aliviado na briga contra o rebaixamento, enquanto o United terá que lutar bravamente para conseguir uma vaga na Liga dos Campeões.

Para piorar, após a derrota, CR7 foi flagrado derrubando o celular de um torcedor que filmava a saída dos jogadores do Manchester.

publicidade

Cristiano Ronaldo perde o controle após a partida

Cristiano Ronaldo não tem vida fácil no Manchester United

Cristiano Ronaldo não tem vida fácil no Manchester United (Reprodução/Twitter)

Cristiano não vive seu melhor momento na carreira, aos 37 anos, seu retorno para o Manchester United não foi como ele esperava.

Na Champions League, a equipe avançou da fase de grupos, muito devido a grande atuação do craque, mas na fase mata-mata, acabou caindo ainda nas oitavas perdendo para o Atlético de Madrid.

Na Premier League a vida também não está fácil para a equipe que após a derrota neste sábado caiu para a sétima colocação ficando de fora até mesmo da Conference League.

Com isso os ânimos estão completamente exaltados, o que pode ter feito com que CR7 tenha agido desta forma.

CR7 derruba celular de fã

Na entrada para o túnel ao final do jogo um fã que filmava a passagem dos jogadores, recebeu um tapa de Cristiano em seu celular.

Veja o momento em que o atacante português derruba o celular do fã.

Isso já não é nenhuma novidade, aqui no Brasil recentemente Calleri do São Paulo teve uma atitude bastante semelhante após a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

O Manchester United volta a campo no próximo sábado, 16 de abril, para enfrentar o Norwich, no Old Trafford.

Os Red Devil’s estão seis pontos atrás do Tottenham, primeiro time na zona de classificação para a Champions League e agora terão que correr contra o tempo para tirar a diferença e conseguir uma vaga na competição mais importante do planeta.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.