Bateu a nave? Gabigol aparece em vídeo hilário após comemoração do Flamengo

Gabigol na festa do Flamengo
Bateu a nave? Gabigol aparece em vídeo hilário após comemoração do Flamengo (Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo)
publicidade

No último domingo (13), os jogadores do Flamengo chamaram a atenção nas redes sociais. Os atletas estiveram curtindo com a torcida a vitória da Copa Libertadores e alguns momentos chamara a atenção ao viralizar nas redes sociais.

O clube finalmente conseguiu festejar o título com a torcida depois de duas semanas. Eles aproveitaram o combo e curtiram também a celebração da Copa do Brasil. O clube realizou uma festa de comemoração pública na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio, usando a estrutura do carnaval.

Os craques estiveram em cima dos trio elétricos, com as taças de 2022 sendo exibidas durante o caminho. Por outro lado, a celebração acabou com muita briga entre os jogadores e a polícia, fazendo com que tudo ficasse muito tenso.

Leia também

Para esse momento marcante, o Flamengo conseguiu antecipar o jogo com o Avaí para o último sábado. A partida também foi extremamente marcante, já que encerrou a despedida do clube na temporada 2023. Entre os jogadores que mais curtiram o momento, Gabigol acabou até virando meme.

Festa do Flamengo foi adiada por conta dos segundo turno das eleições

Gabigol
Bateu a nave? Gabigol aparece em vídeo hilário após comemoração do Flamengo (Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo)

O segundo turno das eleições acabou atrasando um pouco a comemoração do rubro-negro. Por outro lado, a torcida se organizou nas redes sociais para exigir que uma celebração acontecesse e os jogadores toparam, assim como aconteceu em 2019.

Inclusive, os momentos foram extremamente marcantes, com os atletas viralizando nas redes sociais. Gabigol apareceu até se jogando na plateia em um local fechado onde eles foram para uma espécie de after. Além disso, o craque também polemizou ao debochar do fato de ter ficado de fora na Copa do Mundo.

publicidade
Avatar photo
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Fechar