Treino da Formula 1 ao vivo: como assistir online a classificatória do GP da Áustria de F1

Onde assistir ao vivo e online aos treinos do GP da Áustria formação do Grid de largada
Onde assistir ao vivo e online aos treinos do GP da Áustria formação do Grid de largada
publicidade

Saiba como assistir ao treino da Formula 1 ao vivo neste sábado, 09 de julho, às 11h30, (hora de Brasília), para a  formação do Grid do GP da Áustria de F1no Circuito de Spielberg. Assista ao vivo e online a o treino para a classificação

A largada do Grande Prêmio da Áustria, pela da décima primeira etapa do Mundial de Formula 1, será neste domingo, 10, marcada também para às 10 horas da manhã, (de Brasília).

publicidade

Confira como assistir na TV e online ao treino treino classificatório para o grid de largada da corrida GP da Áustria de F1 no circuito de de Spielberg.

Leia também

publicidade

Onde assistir ao vivo e online ao treino do GP da Áustria

Onde assistir ao vivo na TV e online aos treinos do GP da Áustria formação do Grid de largada
Onde assistir ao vivo na TV e online aos treinos do GP da Áustria formação do Grid de largada

O treino classificatório para formação do grid de largada no Circuito de Spielberg será transmitido ao vivo na TV aberta pela Band, e pelo Band Sports na TV fechada. Para todo Brasil.

publicidade

Como assistir online ao treino da F1

Quem quiser assistir a classificatória online pode acessar pelo sie da Band TV na internet, que transmite a porgramação da emissora em tempo real, ao vivo e de graça, sem necessidade de cadstro.

Já quem quiser um serviço exclusivo por assinatura, pode assistir pelo serviço de streaming F1TV, na plataforma oficial da Formula 1, é necessário assinar o pacote Pro da F1 TV.

publicidade

Treinos livres do GP da Áustira deste sábado

Na manhã deste sábado, Carlos Sainz, da Ferrari, foi o mais rápido, no segundo treino livre do GP da Áustria de Fórmula 1.

O piloto espanhol assumiu a liderança na parte final da sessão e não largou mais, com o tempo de cravou 1min08s610.

publicidade

O companheiro de Sainz na Ferrari, Charles Leclerc, veio na sequência, seguido por Max Verstappen (Red Bull) e Fernando Alonso (Alpine). Além de Alonso, a Alpine colocou Esteban Ocon no top 5, na quinta colocação.

Faltando16 minutos para o fim do treino, Carlos Sainz superou Charles Leclerc com o tempo de 1min08s610, que acabaria sendo o melhor da sessão.

publicidade

Lewis Hamilton, que sofreu um acidente na sexta, (8) entrou na pista somente nos 15 minutos finais e ainda marcou o nono melhor tempo com apenas 13 voltas.

O Grande Prêmio da Áustria será neste domingo, 10 de julho, com a largada programada para às 10horas, (de Brasília) e também terá transmissão ao vivo na Band, na TV aberta.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar