Calleri pede desculpa no Instagram após derrubar celular do jogador da base do Palmeiras

Calleri pede desculpas pelo tapa no celular de Felipe Goto, atleta do sub-15 do Palmeiras, e se propõe a “reparar o dano causado no aparelho”.

Depois de protagonizar uma cena lamentável, Jonathan Calleri pede desculpas pelo tapa no celular de Felipe Goto, atleta do sub-15 do Palmeiras, e se propôs a “reparar o dano causado no aparelho”.

publicidade

O atacante do São Paulo mandou o recado através da sua conta oficial no Instagram no início da tarde desta segunda-feira (4).

Calleri pede desculpa e se coloca à disposição para concertar o aparelho do atleta da base do Palmeiras

Após dar um tapa no celular do jogador da base do Palmerias, Calleri pede desculpas

Calleri justifica a situação e se coloca à disposição para concertar o celular. Foto: Reprodução

“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, publicou Calleri.

publicidade

O ocorrido foi após a derrota do São Paulo para o Palmeiras por 4 x 0, na final do Paulistão, enquanto os jogadores estavam saindo pela área comum do Allianz Parque.

Atacante pede desculpa e tenta se redimir após o tapa no celular de Felipe Goto

A cena foi gravada por torcedores que estavam acompanhando os atletas. Ao lado de Calleri é possível observar Gabriel Sara, Marquinhos e Jandrei.

Em nota, a F3 Sports, agência que representa Felipe Goto, repudiou a atitude do jogador do São Paulo e disse ter danificado o aparelho do atleta da base do Palmeiras.

“Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza”, foi divulgado no texto pela equipe.

Calleri é um dos principais nomes do São Paulo e inclusive fez dois gols no jogo de ida, onde o Tricolor venceu o Verdão por 3 a 1, no Morumbi.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire