Definidos o horário dos confrontos das semifinais da Libertadores

Definidos os horários das semifinais da Libertadores
Divulgação-Minha Torcida
publicidade

Nesta sexta-feira (20), foram definidos os horários das partidas das semifinais da Libertadores

O último semifinalista da Libertadores da América foi definido, o Barcelona de Guayaquil conseguiu avançar na competição após eliminar o Fluminense nesta quinta-feira (19). Com isso os confrontos para as semifinais ficaram da seguinte forma: Flamengo X Barcelona-EQU e Atlético Mineiro X Palmeiras.

publicidade

As semifinais da Libertadores da América irão acontecer no final de setembro, nesta sexta-feira foram definidos os horários em que as semifinais iram acontecer os confrontos:

Palmeiras X Atlético Mineiro

publicidade
  • Ida: 21/09 terça-feira, 21h30 Bra, Allianz Parque
  • Volta: 28/09 terça-feira, 21h30 Bra, Mineirão

Flamengo X Barcelona de Guayaquil

publicidade
  • Ida: 22/09 quarta-feira, 21h30 Bra, Mané Garrincha
  • Volta: 29/09 quarta-feira, 21h30 Bra, Estádio Monumental

Os finalistas se enfrentaram no dia 27 de novembro no estádio Monumental do Uruguai. A expectativa é para que haja um confronto entre os dois últimos campeões da Libertadores Flamengo e Palmeiras. Ambos os times são favoritos a disputar a final.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Entretanto o Flamengo tem pelo seu caminho o Barcelona-EQU, que já eliminou o Fluminense e é um clube tradicional na competição com duas finais no currículo mas sem títulos. Já o Palmeiras tem pela frente um Atlético Mineiro que vem embalado na liderança do Campeonato Brasileiro e pela vitória contra o River Plate por 3 a 0.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar