Cristiano Ronaldo sofre consequências após bater em torcedor autista

O craque português Cristiano Ronaldo promoveu um episódio lamentável neste final de semana após quebrar celular de garoto de 14 anos, veja

O final de semana não foi nem um pouco agradável para o Manchester United e nem para Cristiano Ronaldo. O craque se envolveu em uma polêmica no jogo contra o Everton, pelo Campeonato Inglês.

publicidade

O time de CR7 acabou perdendo o jogo para os donos da casa. Dessa forma, os donos da casa conseguiram vencer por 1 a 0, com gol de Anthony Gordon no primeiro tempo.

Após a partida, o jogador português estava visivelmente irritado e promoveu um episódio lamentável. O atacante deixava o gramado do Goodison Park quando bateu no celular de um torcedor do Everton.

publicidade

Após bater no celular de um torcedor autista, CR7 deve sofrer penalidades

Mãe do garoto afirma que Cristiano agrediu ele. (Foto: Reprodução)

Mãe do garoto afirma que Cristiano agrediu ele, desse modo a criança se sentiu mal com o episódio. (Foto: Reprodução)

O que aconteceu neste sábado (09) comoveu a Inglaterra. Portanto, depois do episódio, uma das principais instituições de caridade do país decidiu que Cristiano Ronaldo não é mais um dos seus embaixadores.

Save the Children é uma organização que trabalha para as crianças carentes do país britânico. Sendo assim, segundo eles, a atitude do jogador não encaixa com o que eles entendem como correto.

A mãe da criança, de apenas 14 anos, se pronunciou após o episódio. Cristiano teve um temperamento inadequado para aquele momento.

“O Jake estava em choque completo, ele é autista e tem dispraxia. Não digeriu o que estava a acontecer até que voltou para casa. Ele está chateado com o que sucedeu e não quer voltar a um jogo. Foi agredido por um jogador.”

Cristiano Ronaldo se pronuncia após o episódio

O jogador português decidiu falar depois do acontecido na cidade de Liverpool. Sendo assim, ele usou suas redes sociais para pedir desculpas ao jovem garoto.

Em seguida, CR7 convidou o garoto de 14 anos para assistir a um jogo do Manchester United no Old Trafford, na cidade de Manchester, como um sinal de fair-play dele.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.