Alphonso Davies defende Cristiano Ronaldo em desabafo sincero sobre o Manchester United

O jogador do Bayern de Munique Alphonso Davies saiu em defesa de Cristiano Ronaldo durante uma live e pode ter se complicado.

Durante uma transmissão ao vivo pela internet, o jovem jogador Alphonso Davies, saiu em defesa do Craque português Cristiano Ronaldo, que recentemente se envolveu em uma polêmica quando derrubou o celular de um torcedor na saída do jogo neste sábado (09).

publicidade

Apesar de ter causado muita polêmica pela atitude, Alphonso do Bayern de Munique saiu em defesa de CR7 em um outro assunto que pode ou não estar relacionado ao momento da equipe.

Alphonso Davies defende Cristiano Ronaldo

Alphonso Davies pode ter iniciado mais uma crise no Manchester United

Alphonso Davies pode ter iniciado mais uma crise no Manchester United (Reprodução/Twitter)

Após a derrota para o Everton neste final de semana, o Manchester United ficou na sétima posição da Premier League ficando a seis pontos da zona de classificação para a Champions League.

publicidade

Uma situação que nem de longe era imaginada por Cristiano Ronaldo quando o mesmo deixou a Juventus para retornar ao clube que o projetou.

Com isso o jovem jogador Alphonso Davies, cometeu uma gafe durante uma durante uma transmissão de FIFA 22 o jogador comentou um assunto bem delicado, o posto de capitão do Manchester United.

“Conseguem imaginar? É o Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do século XXI, e vê que o seu capitão é o Harry Maguire. E tem de se referir a ele como: ‘Sim, capitão’. Nem sei o que dizer”, afirmou

Percebendo que havia cometido uma gafe ao tocar em um assunto tão delicado, o jogador ainda tentou colocar panos quentes.

“Não estou falando mal de Harry Maguire, mas Ronaldo deveria ter a braçadeira!”, concluiu tentando apaziguar a situação.

Situação no Manchester United

A situação na equipe de CR7 vai de mal a pior, isso porque o desempenho da equipe vem preocupando o português que inclusive ameaça deixar o time caso fique de fora da Champions League.

Esse comentário pode ser o início de mais uma crise interna no clube que vai em busca de uma vaga na competição mais importante do planeta nestas últimas rodadas.

O time volta a campo no próximo sábado dia 16 de abril, contra o Norwich, uma derrota pode ser o fim do sonho de vaga na Liga dos Campeões.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.