Ídolo do Palmeiras provoca torcida do Corinthians

Kleber, ex-Palmeiras, no programa Arena SBT
Kleber, ex-Palmeiras, no programa Arena SBT - Foto: Reprodução/SBT
publicidade

Após ser convidado pelo SBT, o ex-atacante do Palmeiras, Kléber “Gladiador”, participou do programa “Arena SBT”, com apresentação de Benjamin Back. Na edição desta segunda-feira (25), um comentário polêmico relembrou os tempos de jogador e provocou a torcida do Corinthians.

Na fala, Kléber destacou que a Fiel não tem nada de diferente das outras torcidas e que, nos momentos ruins, também vaia o time, inclusive no ano do rebaixamento do alvinegro, em 2007.

publicidade

“Não acho a torcida do Corinthians diferente. Acho uma torcida comum, normal, como todas as outras. Já vi vaiar sim. Em 2007, era vaia todo jogo. Nós sabemos que a mídia é bem corintiana”, relembrou o ex-camisa 30. 

Um dos maiores rivais do Corinthians, Kleber foi destaque no Palmeiras

Kleber comemorando gol com camisa do Palmeiras
Kleber comemorando gol com camisa do Palmeiras – Foto: Divulgação/Palmeiras
publicidade

Com passagens marcantes no Palmeiras, Gladiadorvestiu a camisa palmeirense em duas ocasiões. A primeira foi emprestado pelo Dinamo de Kiev, em 2008. Nesta, o ex-atacante disputou 42 jogos e marcou 12 gols. Já na segunda, foi entre 2010 e 2011 e jogou 72 vezes, balançando 27 vezes as redes adversárias.

Além do comentário sobre a torcida, Kléber ainda cravou que o Porco será tetracampeão da Libertadores. “Eu acho que o Palmeiras vai levar de novo (a Libertadores), ser tricampeão e vão chorar demais. Porque eu acho que a final vai ser Corinthians e Palmeiras. Acho que existe a possibilidade de o Corinthians passar do Flamengo. Ganhou do Atlético, ontem. Mas não tem condição de ganhar do Palmeiras, nenhuma”, completou.

publicidade

Carreira de Kléber

Iniciando nas categorias de base do São Paulo, o ex-atacante começou a ganhar nome no futebol profissional do tricolor. A primeira oportunidade no time principal foi em 2003, no ano seguinte foi vendido para o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, clube onde ficou até 2008. Após isso, foi emprestado ao Palmeiras por um ano.

Em seguida, o Cruzeiro decidiu comprá-lo e, no alviceleste, ficou entre 2009 e 2010. Neste mesmo ano retornou ao Palmeiras e vestiu a camisa alviverde até 2011. Depois, foi para o Grêmio, no Rio Grande do Sul jogou de 2012 a 2014. No último ano, foi para o Vasco da Gama, por empréstimo. E completando a sua carreira como jogador de futebol, Kléber foi para o Coritiba e ficou entre 2015 a 2019 e, por fim, foi para os Estados Unidos, no Austin Bold, onde encerrou sua trajetória em 2020.

publicidade

Na Seleção Brasileira, Kléber “Gladiador” foi convocado apenas na categoria de base, no sub-20. Ele realizou 7 jogos e marcou um gol.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar