Onde assistir Inter x Ypiranga ao vivo e online de graça pelo Campeonato Gaúcho 2023

Inter x Ypiranga-RS ao vivo na Tv e onlline grátis: o Colorado recebe o Ypiranga nesta quinta-feira, 02,, em jogo válido pelo Gauchão.

Assista Inter x Ypiranga-RS ao vivo na Tv e onlline grátis: o Colorado recebe o Ypiranga nesta tarde de quinta-feira, 02 de fevereiro, em jogo válido pela 4ª rodada do Gauchão.

publicidade

As equipes se confrontam às 16h30, (de Brasília), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, (RS). O duelo é um confronto direto pelo G4 do Gauchão.

A partida acontece neste horário, das 16:30, devido ao feriado municipal de Nossa Senhora dos Navegantes, nesta quinta-feira, na capital gáucha.

publicidade

Veja onde vai ser transmitida a partida na TV, como assistir online e como chegam no campeonato.

Onde assistir Internacional x Ypiranga-RS ao vivo

Onde assistir Internacional x Ypiranga-RS ao vivo e online pelo Campenato Gaúcho

Onde assistir Internacional x Ypiranga-RS ao vivo e online pelo Campenato Gaúcho

O jogo do Campeonato Gaúcho entre Inter e  Ypiranga nesta quinta-feira terá transmissão ao vivo pela RBS TV, afiliada da Globo, para todo o estado do Rio Grande do Sul.

Além da RBS, o jogo serpa transmitido na Tv fechada, pelo pay-per-view do Premiere, com opção de compra a parte. Veja como assitir online a partida.

Como assistir online ao jogo do Inter no Campeonato Gaúcho

O torcedor poderá assistir ao jogo online de graça acessando pela programação da RBS Tv através do GloboPlay.

Contudo, para ter acesso ao jogo com imagens, é preciso ter um cadastro na plafarma, crinado sua Conta Globo, para obter seu login e senha.

O cadstro é gratuito, após confirmar seus dados, já tem acesso imediato ao jogo pela programaçao em tempo real da RBS TV.

Inter e Ypiranga hoje pelo Gauchão 2023

O Internacional: após vencer primeira partida na temporada, de goleada sobre o São Luiz por 4 a 0, o Colorado busca embalar no estadual.

O time de Mano Menezes abriu a rodada em terceiro lugar, com cinco pontos, mas caiu para a quarta colocação, depois da vitória do São Jose sobre o Aymoré, na rodada.

O colorado precisa de mais três pontos para não perder o Grêmio de vista, que também já venceu na rodada e segue líder com 12 pontos.

O Ypiranga: a equipe da cidade de Erechim busca reabilitação após a derrota para o Avenida na rodada passada.

A missão do técnico Luizinho será fácil, afinal, vai precisar parar o melhor ataque do torneio, que já marcou sete gols neste Gauchão.

O time abre a rodada na quinta posição, com quatro pontos, e tem o duelo mais recente com o Inter como motivação, já que venceu por 3 a 1 em 2022.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.