Na mira do City, Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia seguido

BIRMINGHAM, ENGLAND - MARCH 21: Harry Kane of Tottenham Hotspur during the Premier League match between Aston Villa and Tottenham Hotspur at Villa Park on March 21, 2021 in Birmingham, United Kingdom. Sporting stadiums around England remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Matthew Ashton - AMA/Getty Images)
publicidade

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante inglês Harry Kane não se apresentou no treino do Tottenham. Pelo que parece, Kane tenta forçar a saída do clube inglês, e já teria destino certo. A imprensa europeia afirma que o Manchester  City, tem interesse na contratação de Kane.

Segundo o jornal The Sun, Kane deve se apresentar ao clube ainda nesta semana, mas o atacante já demonstra que não tem interesse em continuar nos Spurs. O clube também já é ciente do desejo de Kane, e teria ameaçado multa pesada caso o atacante force a saída. 

publicidade
Na mira do City, Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia seguido
Na mira do City, Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia seguido (Foto: Getty Images)

O camisa 9 ainda tem mais três anos de contrato com o clube inglês, e deseja se transferir para o Manchester City, que é o provável destino de Harry Kane caso saia do Tottenham. Porém, o presidente do clube, Daniel Levy, afirmou que só libera o atacante com o pagamento de £ 150 milhões, mais de R$ 1 bilhão na cotação atual. 

publicidade

Artilheiro da última edição da Premier League, Harry Kane comandou o Tottenham em sua campanha no Campeonato Inglês. Com 23 gols marcados, Kane liderou a disputa, também sendo líder de assistências, com 14. Apesar da boa temporada de Kane, o Tottenham ficou longe dos favoritos. A equipe de Londres terminou o campeonato em sétimo lugar, com 62 pontos somados. 

Leia mais: Gol de Ouro: Vamos conhecer um pouco melhor sua história

publicidade

Um dos maiores artilheiros da história do clube, Harry Kane foi formado nas categorias de base do Tottenham. De lá até o profissional, Kane disputou 336 jogos, marcando 221 gols. Apesar da sua importância na história do Tottenham, Harry Kane nunca ganhou título pelo clube. A vontade de levantar um troféu pela primeira vez em sua carreira, é um dos motivos pelo qual o atacante força sua saída. A ida para o Manchester City, seria mais um passo importante na sua carreira.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar