Fluminense x River Plate ao vivo pela Libertadores: onde assistir online e onde vai passar na TV?

Fluminense x River Plate ao vivo: saiba onde assistir online e onde vai passar na TV o jogo desta terça-feira (02) pela Copa Libertadores.

Fluminense x River Plate ao vivo: saiba onde assistir online e onde vai passar na TV o jogo desta terça-feira (02) pela Copa Libertadores.

publicidade

O Fluminense recebe o River Plate da Argentina, às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo da terceira rodada da competição da Conmebol Libertadores, jogo que pode definir o líder do Grupo D.

Onde assistir Fluminense x River Plate ao vivo

Fluminense x River Plate ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo da Libertadores

Fluminense x River Plate ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo da Libertadores

O jogo terá transmissão ao vivo na ESPN pela TV fechada. Para assistir é preciso ter o canal por assinatura em sua grade de programação.

Além da Tv, o jogo passa online pelo streaming do Star +. Confira como assistir ao jgo pela internet.

Como assistir online ao jogo do Fluminense na Libertadores?

Para assistir este jogo online, (sem assinatura dos canais EsPN), existe a opção de assinar o Star Plus , (Star+), que permite assistir a todos os jogos transmitidos na TV e online, além da programação da emissora.

A assinatura da Star+ pode ser feita mediante pagamento mensal ou anual, com custo inicial de R$ 40,90.

A adesão permite ao assinante assistir a todos os eventos esportivos transmtidos no canal da TV, além da programação da ESPN.

Fluminense e River Plate hoje pela Libertadores

O Fluminense: a equipe carioca vive grande fase e emplacou sete vitórias consecutivas, mas Fernando Diniz preservou jogadores para o jogo de hoje e caiu diante do Fortaleza no último sábado, por 4 a 2.

publicidade

Apesar de ter perdido a liderança do Brasileirão, o time chega com foco na Libertadores para seguir 100% na competição depois de vencer os dois primeiros jogos.

Diniz deve escalar um time diferente do que começou contra o Fortaleza. Marcelo treinou com o grupo como titular e mostrou estar recuperado do problema na panturrilha direita e deve começar jogando.

O River Plate: o clube argentino é o tetracampeão da Libertadores da América, e chega para o duelo com seis jogos de invencibilidade, de olho na liderança do Grupo D.

Na competição, a equipe comandada por Martín Demichellis tem três pontosmarcados, foi derrotada pelo The Strongest na altitude e venceu o Sporting Cristal em casa.

Os argentinos terão dois desfaques entre os titulares: Enzo Díaz (supenso na última partida) e Paulo Díaz (por lesão).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.