Sporting Cristal x Fluminense ao vivo: Como assistir ao vivo na TV e online ao jogo da Libertadores?

Confira como assistir ao vivo na TV e online ao confronto entre Sporting Cristal x Fluminense, nesta quarta-feira (05) às 21h30 (de Brasília)

Confira como assistir Sporting Cristal x Fluminense ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (05) às 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2023. O jogo acontece no Estádio Nacional de Lima, na capital peruana, e promete muita emoção.

publicidade

Jogando fora de casa, o time comandado por Fernando Diniz tenta estrear na competição internacional bem. No entanto, a preocupação com o jogo de volta das finais do Cameponato Carioca, diante do Flamengo, poderá ser um problema para o time.

De qualquer forma, o Fluminense sabe da importância de um bom resultado hoje, pois o River Plate perdeu para o The Strongest, e é preciso garantir os primeiros pontos logo na 1ª rodada do chamado “grupo da morte” da competição.

publicidade

Como assistir Sporting Cristal x Fluminense ao vivo hoje

Como assistir ao vivo e online na TV Fluminense x Sporting Cristal nesta quarta-feira (05). Foto: Divulgação

Como assistir ao vivo e online na TV Fluminense x Sporting Cristal nesta quarta-feira (05). Foto: Divulgação

O jogo entre Sporting Cristal x Fluminense, nesta quarta-feira (05), terá transmissão da TV Globo para alguns estados (RJ, ES, PE, SE, PB, RN, PI, AM, RR e AP). Além da emissora aberta, é possível acompanhar também ao jogo do Tricolor das Laranjeiras através do globoesporte, da GloboPlay e do Paramount+.

Onde assistir os jogos da Libertadores online no celular

Se você quer acompanhar os jogos da Libertadores pelo seu celular, precisa assinar os streamings do Star+, Paramount+ e Globoplay. Nos três canais, será possível acompanhar praticamente todos os confrontos dos brasileiros no torneio internacional.

Fluminense e Sporting Cristal hoje pela Libertadores 2023

Quando vai ser: quarta-feira-, 05 de abril de 2023, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde vai ser: Estádio Nacional de Lima, em Lima (PER)

Como assistir online o jogo do Fluminense: TV Globo, Globoplay, Globoesporte e Paramount+

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.