Fluminense: Fernando Diniz quer atacante do Atlético-MG para 2023

De olho na próxima temporada, o Fluminense de Fernando Diniz monitora a situação de um atacante titular do Atlético-MG para 2023

O Fluminense deve terminar a temporada com uma vaga direta na Libertadores para 2023. De olho na próxima temporada, o comandante tricolor, Fernando Diniz, já mira um atacante do Atlético-MG como possível reforço.

publicidade

O Galo fez uma temporada muito abaixo das expectativas. Com um ótimo elenco que conseguiu conquistar Brasileirão e Copa do Brasil no ano passado, o time não apresentou um futebol animador.

Agora, a equipe comandada por Cuca luta por uma vaga na Libertadores que ainda não está garantida e corre riscos de não disputar o principal torneio entre clubes do futebol sul-americano no ano que vem.

publicidade

Fernando Diniz mira atacante do Atlético-MG para reforçar o Fluminense

Peça chave no ano de 2021 para o Galo, Keno pode ser negociado. (Foto: Reprodução)

Peça chave no ano de 2021 para o Galo, Keno pode ser negociado. (Foto: Reprodução)

O time do Fluminense já pensa na próxima temporada. Ao lado de Fernando Diniz, seu técnico, a diretoria do clube carioca começa a sondar possibilidades no mercado, e já monitora de perto a situação de Keno, atacante do Galo.

O jogador ainda não começou uma negociação com o Flu, mas o técnico já deixou claro que gostaria de contar com o atacante para a próxima temporada. Keno chegou ao galo em 2020, vindo do futebol árabe.

No ano passado, o atacante foi fundamental na reta final da temporada. Ele, inclusive, foi o autor do gol da virada sobre o Bahia que sacramentou o título brasileiro após um jejum de 50 anos.

Sem a vaga na Libertadores garantida até o momento, a diretoria tricolor trata futuras negociações na próxima janela com muita cautela e deve esperar o fim do Campeonato Brasileiro para começar a agir no mercado.

Atlético-MG não descarta negociação com titulares para 2023

Keno, no Atlético-MG, é titular, mas sofreu com lesões durante essa temporada que o tiraram dos gramados durante alguns meses. Peça chave no elenco montado por Cuca, o atacante fecha sua terceira temporada com a camisa atleticana em 2022.

Dentro do clube mineiro, a expectativa é de uma renovação compelta para o ano que vem, e não está descartada a possibilidade de negociação com nenhum atleta do atual elenco, inclusive os titulares.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.