Veja os gols de Ferroviária e Santos pelo Paulistão: equipes empatam em jogão de seis gols

Nesta quarta-feira (16), Ferroviária e Santos se enfrentaram em duelo válido pela 10º rodada do Campeonato Paulista.

Na noite desta quarta-feira (16), o Santos visitou a Ferroviária , no Estádio Dr. Adhemar de Barros, em São Paulo. O duelo válido pela 10º rodada do Campeonato Paulista, reuniu o 3º colocado do grupo B contra o 3º colocado do grupo D. 

publicidade

Em casa, a Ferroviária empatou com o Santos em um duelo que teve emoção até o último minuto. O duelo do Paulistão terminou em 3 a 3, deixando a reta final do Paulista ainda mais acirrada. 

Veja os gols de Ferroviária e Santos pelo Paulistão

O confronto em São Paulo começou complicado. Com muita chuva em Araraquara, a bola passou boa parte do jogo prendendo em campo, dificultando o jogo.

publicidade

O Santos chegou a marcar o gol aos 19’ minutos do primeiro tempo com Marcos Leonardo, mas acabou sendo anulado pela arbitragem. 

Aos 27’ minutos da primeira etapa, Lucas Braga abriu o placar em Araraquara. Com belo passe de Marcos Leonardo, o camisa 30 chutou para marcar o primeiro gol da partida e deixar o Santos na frente. 

Ferroviária vira no primeiro tempo, mas Santos busca empate

Minutos após o Santos abrir o placar, a Ferroviária foi buscar o empate. Aos 32’ minutos João Lucas cruzou para Hygor, que subiu para cabecear e vencer o goleiro João Paulo.

Ainda no primeiro tempo, aos 44’ minutos, os donos da casa foram buscar a virada. Thomaz arriscou um chute da entrada da área, o goleiro do Santos não conseguiu chegar na bola, deixando a Ferroviária virar o jogo na primeira etapa. 

Nos últimos minutos do primeiro tempo, aos 48’ minutos, o craque do Santos, Marcos Leonardo, empatou o jogo para o Peixe. O craque recebeu o passe de Lucas Barbosa para empatar o jogo no Estádio Dr. Adhemar de Barros

Virada e empate no apagar das luzes

As equipes voltaram do intervalo tentando marcar o quinto gol do jogo, porém, o melhor estava reservado para o final.

Aos 45’ minutos do segundo tempo, a Ferroviária ficou novamente na frente do placar. De pênalti, Bruno Mezenga marcou o terceiro gol da equipe, que parecia ser o gol da vitória. 

No entanto, aos 47’ minutos, em uma jogada de escanteio o Santos marcou o terceiro gol, empatando a partida mais uma vez.

Léo Baptistão marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, deixando o duelo empatado.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.