NBA Warriors x Celtics ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo cinco da final da NBA

Assista Warriors x Celtics ao vivo nesta segunda-feira, 13, o jogo 5 das finais da NBA 2021/2022. A bola vai subir nos EUA às 22h (de Brasília).

Veja onde assistir Warriors x Celtics ao vivo nesta segunda-feira, 13 de junho, o jogo 5 da final da NBA temporada 2021/2022. A bola laranja vai subir nos EUA às 22h (de Brasília).

publicidade

Golden State Warriors e Boston Celtics voltam a se enfrentar no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, (EUA). A série melhor de sete está empatada em 2 a 2.

O Golden State Warriors perdeu o jogo 1 por 120 x 108 e jogo três por 116 x 100. Já o Boston Celtics Perdeu o jogo 2 por 107 a 88 e o jogo quatro, por 107 a 97.

publicidade

Onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics ao vivo pela final de NBA

Onde assistir Warriors x Celtics ao vivo e online, jogo 5 da final da NBA temporada 2021-2022

Onde assistir Warriors x Celtics ao vivo e online, jogo 5 da final da NBA temporada 2021-2022

A partia terá transmissão na TV por assinatura e na TV aberta. A Band transmite partida da final da NBA ao vivo, com exclusividade na TV aberta, para todo Brasil.

Warriors x Celtics terá narração e comentários de Ivan Bruno, Danilo Castro e Alvaro José da equipe Band. Direto dos EUA, Eduardo Barão, fará as reportagens.

Já na TV fechada, ESPN fará a transmissão do quinto jogo da NBA ao vivo. Quem assina o canal de esportes poderá assistir ao duelo no canal por assinatura.

Como assistir Warriors x Celtics ao vivo

Para assistirWarriors vs Celtics ao vivo online, os fãs da NBA terão a opção do streaming da Star+, o serviço é pago, precisando aderir a uma assinatura.

Além da Star+, os jogos são transmitidos online pelo streaming da NBA League Pass, também por assinatura.

Jogo cinco da final da NBA: Golden State Warriors e Boston Celtics

O Boston Celtics: a equipe provou do próprio veneno, teve um de seus manos de quadra roubados pelo Golden State Warriors na última sexta-feira, com o placar de 97 x 107 para o Golden State.

Mesmo com o revés, o time de Ime Udoka não jogou mal, mas enfrentou um adversário inspirado, sobretudo no último quarto. Quarto este que foi dominado pelo Celtics ao longo da série final.

O grande desafio ser não deixar que Stephen Curry ultrapasse, novamente, os 40 pontos.

O Golden State Warriors: a equipe californiana conseguiu superar o pessimismo após ter perdido o Jogo 3 e ficar em desvantagem na série final contra o Boston Celtics.

Contudo, com o triunfo no quarto jogo fora de casa, empatendo a série, terá chance de passar a frente atuando no Chase Center, com sua torcida empurrando a equipe.

A equipe de Steve Kerr não teve uma de suas melhores atuações, mas a brilhante partida de Stephen Curry e as ótimas participações de Andrew Wiggins garantiram a vitória.

A grande missão do Warriors para o Jogo 5 será repetir o mesmo ímpeto que atingiu, nos dois lados da quadra, do último confronto.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.