Fluminense x Ceará ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Série A do Brasileirão

Veja onde assistir Fluminense x Ceará ao vivo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, 09 de julho, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja onde assistir Fluminense x Ceará ao vivo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se encontram neste sábado, 09 de julho, às 19 horas, (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Tricolor carioca, se vencer pode entrar no G4, e vai torcer por tropeços de Coritnhians e Inter. Já o Ceará quer três pontos para ficar mais longe do Z4.

Onde assistir Fluminense x Ceará ao vivo pelo Brasileirão

Veja onde assistir Fluminense x Ceará ao vivo e online pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Veja onde assistir Fluminense x Ceará ao vivo e online pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

A partida da Série A terá transmissão ao vivo em dois canais de Tv fechada, pelo Premiere e SporTV.

publicidade

O SporTV transmite o jogo com exclusividade para assinantes do canal. Já pelo Premiere, o jogo é para assinantes e por Pay-per-view.

Nos dois, a narração será de Luiz Carlos Jr com participações de Ledio Carmona, Roger Flores e PC Oliveira. Veja como assistir online esta partida.

Como assistir online Fluminense x Ceará

Os dois canais de Tv dispõem de serviços de streaming. O acesso ao jogo no SporTV Play é para assinantes do canal e no Premiere Play, para quem assina o canal ou o streaming, através do GloboPlay.

O streaming do PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Ceará e Fluminense hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Fluminense: o Tricolor das Laranjeiras chega para o duelo com uma sequência de quatro vitórias, e repleto de expectativa para o último jogo de Fred no futebol.

Com todos os ingressos vendidos, o confronto tem a promessa de casa cheia e de muitas homenagens ao ídolo tricolor.

Mas o que empolga a equipe é também o trabalho da equipe dentro de campo, assim, busca somar um triunfo ao clima de festa no Maracanã.

Começa a rodada na sexta posição, com 24 pontos, e busca mais três pontos para tentar entrar no G-4 do Brasileirão.

O Ceará: o Vozão também chega embalado após classificação histórica para as quartas de final da Copa Sul-Americana, ao atropelar o The Strongest por 3 x 0, e anular a vantegem do boliviano.

No  Braseleiro na Série A busca os pontos para se distanciar ainda mais no Z-4. O Ceará vem de empate no Castelão, com o Inter em 1 x 1, na última rodada.

Com 18 pontos, o Vovô ocipá a 15ª posição na tabela, apenas um pontinho do Goiás,que abre a zona da degola.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.