Rangers x Liverpool ao vivo: como assistir ao jogo online e na TV pela Champions League

Rangers x Liverpool ao vivo nesta quarta-feira, 12 de outubro, pela fase de grupos da Champions League, às 16 horas, (de Brasília)

Veja onde assistir Rangers x Liverpool ao vivo nesta quarta-feira, 12 de outubro, pela fase de grupos da Champions League, marcado para às 16 horas, (de Brasília).

publicidade

As equipes se enfrentam no Ibrox Stadium pela quarta rodada se jogos do Grupo A, onde o Liverpool é segundo colocado, e o rival é o lanterna.

O líder é o Napoli, ainda invicto, que enfrenta o Ajax, também nesta quarta. Os ingleses ja enfrentaram o Rangers,  na terça, 04, e venceram a partida por 2 x 0, no Anfield, na Inglaterra.

publicidade

Onde assistir Rangers x Liverpool ao vivo pela Champions League

Onde assistir Rangers x Liverpool ao vivo e online pela Champions League

Onde assistir Rangers x Liverpool ao vivo e online pela Champions League

A partida não terá transmissão ao vivo na TV, nenhum canal anunciou a exibição da partida.

Para assistir ao duelo da Champions, a alternativa será o streaming HBO Max, serviço por assinatura. Veja como assitir ao jogo online.

Como assistir online ao jogo da Champions League

Para assistir as partidas da Champions League aon vivo online, é preciso ter a assinatura do streaming HBO Max.

A adesão aos serviços da plataforma HBO estão disponíveis para qualquer torcedor, independente de assinar os canais da TV.

A adesão tem valor inicial de R$ 32,90,com direito a assistir online todos os jogos da Liga dos Campeões, além de conteúdo on demand e a programação ao vivo dos canais ESPN.

Liverpool e Rangers hoje pela Liga dos Campeões UEFA

O Liverpool: em segundo lugar o Grupo A, os ingleses buscam uma vitória importante, para fazer frente ao Napoli, na disputa pela vaga nas oitavas de final.

Contudo, a equipe inglesa enfrenta uma fase irregular neste início de temporada, vindo de derrota por 3 a 2 contra o Arsenal pela Premier League.

Os Reds são apenas o 10º colocado na Campeonato Inglês, e venceu somente duas partidas nas oito rodadas.

O Rangers: o clube da Escócia faz boa campanha no Campeonato Escocês, ocupando a segunda posição na tabela de classificação.

Já na Champions a situação é inversa, a equipe a foi derrotada pelos rivais do grupo, nas três participações pela fase classificatória, a última para o próprio Liverpool, por 2 x 0.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.