Atlético de Madrid x Club Brugge ao vivo: onde assistir online ao jogo da Liga dos Campeões

Atlético de Madrid x Club Brugge ao vivo nesta quarta-feira, 12 de outubro,  pela quarta rodada do Grupo B da Uefa Champions League.

Saiba onde assistir Atlético de Madrid x Club Brugge ao vivo nesta quarta-feira, 12 de outubro,  pela quarta rodada do Grupo B da Uefa Champions League.

publicidade

Atlético de Madrid recebe o Club Brugge no Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha, às 13h45 (de Brasília), para jogo válido pela fase de grupos da competição.

O Brugge é líder isolado do Grupo B, com 9 pontos e três vitórias, o rival está na lanterna. A chave tem ainda Porto e Bayer Leverkusen, todos com três pontos.

publicidade

Onde assistir Atlético de Madrid x Club Brugge ao vivo

Onde assistir Atlético de Madrid x Club Brugge ao vivo e online pela Champions League

Onde assistir Atlético de Madrid x Club Brugge ao vivo e online pela Champions League

A transmissão do jogo Atlético de Madrid x Club Brugge ao vivo na TV será  pela TNT, canal de Tv fechada, com acesso aos assinantes.

Além da Tv o torcedor terá a opção do streaming do HBO MAx, assinado a parte da TV. Veja como  assinar o streaming para assistir todos jogos da Liga dos Campeões online.

Como assistir online ao jogos da Champions League

Quem quiser assistir as partidas da Champions League online precisa da assinatura do streaming HBO Max.

A adesão aos serviços da plataforma HBO estão disponíveis para qualquer torcedor, independente de assinar os canais da TV.

A adesão tem valor inicial de R$ 32,90,com direito a assistir online todos os jogos da Liga dos Campeões, além de conteúdo on demand e a programação ao vivo dos canais ESPN.

Atlético de Madrid e Club Brugge hoje pela Champions League

O Club Brugge: a equipe da Bélgica aparece como a grande surpresa da chave até o momento. Em três partidas foram três vitórias: sobre Porto, Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid, somando nove pontos.

No campeonato Belga, a equipe está na terceira posição, e na Champions busca manter a invencibilidade para confiramar de vez sua classificação para as oitavas de final.

O Atlético de Madrid: pode se dizer que o time espanhol é outra surpresa, apracendo com o lanterna do grupo, com apenas três pontos em três partidas.

Na última rodada foi derrotado pelo próprio Club Brugge, em jogo que aconteceu na Bélgica por 2 a 0. Na Laliga o Atlético ocupa a quarta posição, com 16 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.