Brugge x Atlético de Madrid ao vivo: assista online e na TV o jogo da Champions League

Em confronto pela Champions League, saiba como assistir ao duelo entre Club Brugge e Atlético de Madrid, pela fase de grupos.

Em jogo válido pela 3ª rodada do grupo B da Uefa Champions League, o Guia do Boleiro informa como assistir Brugge x Atlético de Madrid ao vivo, em confronto que ocorrerá na tarde desta quarta-feira (4), às 16h, no Estádio Jan Breydel, em Bruges, na Bélgica.

publicidade

Após duas rodadas, os mandantes venceram todos os jogos e estão na liderança com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Do outro lado, os espanhóis não começaram bem e, com uma vitória, ocupa a terceira colocação com 3 pontos.

O Brugge, que está focado em classificar para os playoffs, está em alta e quer se manter na liderança do grupo. Caso vença o confronto, o time belga poderá encaminhar sua classificação e chegar aos 9 pontos.  

publicidade

Já o Atlético de Madrid, quer melhorar sua situação na tabela e ainda sonha com a vaga para as oitavas de finais. Diante disso, com somente uma vitória, o time de Simeone precisar vencer fora de casa, porém, a missão não será fácil.  

Para acompanhar a partida pela Champions League, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Brugge e Atlético de Madrid.

Onde assistir Brugge x Atlético de Madrid ao vivo

Griezmann comemorando gol com a camisa do Atlético de Madrid

Griezmann comemorando gol com a camisa do Atlético de Madrid – Foto: Reprodução

Com transmissão ao vivo, Brugge e Atlético de Madrid irá passar no streaming, na HBO MAX. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da operadora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao confronto da Champions League

Mas, para assistir a partida pela internet, basta ser assinante do canal fechado da HBO, pois terá a disponibilidade do serviço via streaming. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Escalações de Blauw-Zwart e Colchoneros

Para a partida contra o Atlético de Madrid, o Brugge chega com 3 desfalques, sendo Clinton Mata, Noa Lang e Mats Rits. Portanto, o técnico Carl Hoefkens deverá entrar em campo com o provável Brugge: Mignolet; Odoi, Mechele, Sylla, Meijer; Onyedika, Nielsen, Vanaken; Olsen, Sowah, Jutgla.

Do outro lado, para conquistar a 2ª vitória na competição continental, o técnico Diego Simeone sabe da importância dos três pontos, porém, não terá a disposição Felipe, suspenso, e Stefan Savic e Sergio Reguilon, machucados. Dessa forma, este é o provável Atlético de Madrid: Oblak; Molina, Savic, Gimenez, Mandava, Hermoso; Llorente, De Paul, Saul; Morata, Felix.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.