Napoli x Ajax ao vivo: Assistir na TV e online jogo da Liga dos Campeões

Transmissão de Napoli x Ajax pela Champions League nesta terça-feira (12) em jogo da Champions League pelo Grupo A.

Confira onde assistir Napoli x Ajax ao vivo na TV e online jogo da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (12) às 13h45 (Horário de Brasília) no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, na Itália. 

publicidade

As equipes voltam a se enfrentar pela segunda semana seguida, após goleada do Napoli na última terça-feira (04) por 6-1 na Holanda. Veja onde assistir online e na TV, como chegam as equipes e melhores momentos do jogo de ida. 

Transmissão Napoli x Ajax ao vivo na TV

Napoli x Ajax ao vivo: Assistir na TV e online jogo da Liga dos Campeões

Napoli x Ajax ao vivo: Assistir na TV e online jogo da Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação/ Champions League)

 

publicidade

Esta partida do Grupo A tem transmissão na TV por assinatura  (A Cabo ou por Satélite) no Canal Space e a cobertura está marcada para começar às 13h30 (Horário de Brasília). Confira o número do Canal Space nas Operadoras de TV por assinatura no Brasil:

  • SkyCanal 110/ Canal 510 (HD);
  • Claro TV+- Canal 154- Canal 654 (HD);
  • Oi TV- Canal 68 (HD);
  • Vivo TV- Canal 101 (HD) (Satélite Intelsat 34)-Canal 366 / Canal 891 (HD);
  • BluTV- Canal 454 (HD);
  • Claro TV+ 4K – Canal 154 / Canal 654 (HD);
  • Vivo TV – Canal 649 (HD);
  • TVN- Canal 97 / Canal 497 (HD);
  • Cabo Telecom– Canal 826 (HD);
  • TV Alphaville – Canal 153 (HD);
  • TCM- Canal 101 (HD).

Napoli x Ajax ao vivo online

Assim como todos jogos da Champions League, Napoli x Ajax também vai passar na HBO Max, Plataforma da Streaming, que permite assistir ao confronto no Smartphone/Tablet, computador e, também, na Smart TV.

Para assistir, a HBO Max, requer assinatura de mensal de 19,90 por mês. Veja como instalar aplicativos de streaming para ver jogos ao vivo na TV.

Melhores momentos de Ajax 1 x 6 Napoli

Como chega o Napoli

Líder no Campeonato Italiano e no seu grupo da Champions League, o Napoli é uma das boas surpresas da temporada 2022-23 na Europa até aqui. O time Napolitano vem de 8 vitórias seguidas em todas competições, marcando 25 gols e sofrendo apenas seis. 

Na temporada 2022-23 como um tudo, a equipe dirigida por Luciano Spalletti ainda não sabe o que é derrota. Ao todo, são 12 partidas disputadas com apenas dois empates e 10 vitórias com destaques para Kvaratskhelia e Raspadori.

Sem poder contar com Osimhen (Problema na virilha), Rrahmani (problema muscular), esse deve ser o time titular do Napoli: Meret; Di Lorenzo, Juan Jesus, Minjae Kim, Mathías Oliveira; Lobotka, Zambo Anguissa, Zieliński ; Lozano, Simeone, Kvaratskhelia.

Como chega o Ajax

Após perder o treinador Erik Ten Hag para o Manchester United, o Ajax vive tempos de transição na temporada. Na Champions League, são apenas 3 pontos conquistados em jogo contra o Rangers. 

Já no Campeonato Holandês (Eredivisie), o time de Amsterdã ocupa a segunda colocação apenas um ponto atrás do AZ. Para a partida, o Ajax não conta com Ihattaren, Rensch e Tadić (suspenso). Essa, então, deve ser a escalação do Ajax para o jogo: Pasveer; Sánchez, Timber, Bassey, Blind; Klaassen, Álvarez, Taylor; Berghuis, Kudus, Bergwijn. 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.