Oscar vira alvo de gigante do futebol brasileiro

publicidade

Atualmente no Shanghai, da China, o brasileiro Oscar vira alvo de grande clube da elite do futebol brasileiro. Segundo o jornalista João Melo Fagundes, o Tricolor Paulista estaria negociando com o brasileiro para ser o novo camisa 10 da equipe. Com a saída de Daniel Alves, o São Paulo busca um reforço de peso para substituir o antigo camisa 10 da equipe. 

Oscar vira alvo de gigante do futebol brasileiro
Oscar vira alvo de gigante do futebol brasileiro (Foto: Getty)
publicidade

Afastado por tempo indeterminado do clube, Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo. O jogador se recusou a se reapresentar no São Paulo até que as dívidas do clube com ele fossem pagas. Após a atitude do lateral, a diretoria desligou o atleta do São Paulo. Daniel Alves não se reapresentou no clube após defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O nome mais cotado para substituir a camisa 10 de Daniel Alves, é o de Oscar. Mesmo com sua saída conturbada do São Paulo, o meio-campista já demonstrou que não guarda mágoas com o clube e a diretoria. Oscar disse ser São Paulino, e afirmou que acompanha os jogos do clube. 

publicidade

“Eu não guardo mágoa do São Paulo ou dos são-paulinos. Como poderia? Eu sou um deles. Até hoje acompanho e torço para o tricolor. […] Eu queria ter feito mais pelo São Paulo”, disse Oscar em entrevista ao UOL Esporte, em março de 2021.

Leia mais sobre o São Paulo: São Paulo: Crespo fala pela primeira vez a respeito da saída de Dani Alves

publicidade

Ainda segundo o jornalista, as negociações entre o São Paulo e Oscar já estão em andamento, e o jogador pode ser reforço para o Tricolor na próxima temporada. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“São Paulo negocia com o jogador Oscar para a próxima temporada. Jogador chegaria pra ser a estrela do time e ficaria com a camisa 10. Negociações em andamento”.

publicidade

Em sua primeira passagem pelo São Paulo, Oscar disputou apenas 13 jogos, sem marcar nenhum gol. Atualmente no Shanghai, o brasileiro disputou 159 jogos, marcando 48 gols e 86 assistências. Oscar também acumula passagens por Internacional e Chelsea.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar