Boca Juniors x Deportivo Cali: Onde assistir online e tudo mais sobre jogo da Libertadores

Nesta quinta-feira (26), às 21h, o Boca Juniors recebe o Deportivo Cali em partida decisiva da 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira, 26 de maio, Boca Juniors x Deportivo Cali entram em campo em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O jogo acontece na Bombonera, em Buenos Aires, às 21h (horário de Brasília).

publicidade

Precisando da vitória para confirmar a sua passagem para as oitavas de final da Libertadores, o time argentino vai com tudo para cima do Cali. No entanto, a partida promete muita emoção.

Até porque, a equipe colombiana também precisa da vitória para buscar uma vaga na próxima fase da competição. O jogo na Bombonera pode aguardar muita dedicação das duas partes.

publicidade

Onde vai passar Boca Juniors e Deportivo Cali ao vivo pela Libertadores

Boca Juniors e Deportivo Cali entram em campo pela 6ª rodada da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Boca Juniors e Deportivo Cali entram em campo pela 6ª rodada da Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (26) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar a partida decisiva.

Contando com o apoio do seu torcedor, que é considerado o décimo segundo jogador, o time do Boca vai até a Bombonera em busca de três pontos fundamentais para se manter vivo na Libertadores.

Nessa última rodada do Grupo E, nenhuma equipe garantiu ainda a sua vaga na próxima fase do torneio. Assim, é fundamental que o Boca Juniors consiga vencer para se classificar.

Existem dois pontos que jogam a favor da equipe argentina. A Bombonera deve pulsar com a torcida, que buscará empurrar a equipe. Além disso, o time depende apenas de si para se classificar, e uma simples vitória basta.

Como assistir o jogo da Libertadores online

A partida entre Boca Juniors e Deportivo Cali conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal fechado para acompanhar ao jogo desta noite de quinta-feira (26).

O Boca Juniors

A equipe argentina está na terceira colocação do Grupo E. Mesmo assim, chega para a última rodada da fase de grupos com a possibilidade de se classificar caso vença, sem depender de outro resultado.

Para isso, o time xeneize deve contar com o apoio da sua torcida durante os 90 minutos na capital argentina para a partida da noite desta quinta-feira (26), que tem caráter decisivo para os dois times.

O Deportivo Cali

Entre os três times que sonham com o acesso às oitavas de final da Libertadores, o Cali é, sem dúvidas, a equipe que tem a missão mais complicada. Vencer o Boca fora de casa e não depender de nenhum resultado.

Atualmente, o time colombiano está na liderança do Grupo E, com 8 pontos conquistados em 5 partidas disputadas. No entanto, precisa, ao menos, de um empate para se garantir na próxima fase.

Prováveis escalações das duas equipes

Boca Juniors: Rossi; Advíncula, Zambrano, Izquierdoz e Fabra; Varela, Fenández, Ramírez e Óscar Romero; Salvio e Benedetto.

Deportivo Cali: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafla; Robles, Camargo, Velasquez, Caicedo e Bonilla; Ángelo Rodríguez.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.