Atlético-MG x Corinthians ao vivo: como assistir online e transmissão do jogo pela Copa do Brasil

Atlético-MG x Corinthians ao vivo na TV e online, transmissão do jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023.

Saiba onde assistir Atlético-MG x Corinthians ao vivo na TV e online, transmissão do jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023.

publicidade

Atletico Mineiro recebe o Corinthians nesta quinta-feira (17), no estádio do estádio do Mineirão em Belo Horizonte, pelo jogo de ida, marcado para às 21:30h (de Brasília).

O jogo de volta está marcada para às 21:30 do dia 31/05, na Neo Química Arena, em São Paulo. Veja todas as informações sobre o confronto e onde assistir ao jogo ao vivo.

publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Corinthians ao vivo na TV e online?

Atletico Mineiro x Corinthans ao vivo pela Copa do Brasil

Atletico Mineiro x Corinthans ao vivo pela Copa do Brasil

A transmissão da partida na Tv foi anunciada pela Globo, na TV aberta, a emissora faz a transmissão regional para os estados de MG e SP.

De outra forma, o jogo será transmitido pelos canais de Tv fechada, no SporTV para assinantes, e no Premiere, no pay-per-view, neste para todo Brasil.

Você também poderá assistir ao jogo online, pelos apps dos canais pagos e de graça pelo GloboPlay.

Como assistir Atlético Mineiro x Corinthians pela Copa do Brasil online?

Quem assina o canal da TV fechada, o SporTV poderá assistir ao jogo pelo aplicativo SporTVPlay, assim como quem assina o Premiere, ou comprar a partida no PPV, pelo PremierePlay.

Já para assistir o jogo de graça, em seu celular, tablet ou computadores e smart tvs, o torcedor poderá acessar pelo GloboPlay. Contudo para assistir ao jogo com imagens, é preciso estar cadastrado na plataforma.

Para se cadastrar e ter acesso ao jogo, basta criar sua “conta Globo”, pelo site ou pelo aplicativo, usando seu email para confirmaçao de seus dados de login e senha.

Corinthians e Atlético-MG pela Copa do Brasil

O Atlético-MG: O Galo vem de duas vitórias seguidas pelo Brasileirão. Goleou o Cuiabá por 4 a 0, na Arena Pantanal, e venceu o Internacional por 2 a 0, no Mineirão.

A equipe também chegou no sufoco, deixou para trás o Brasil de Pelotas, depois de vencer no Mineirão, por 2 x 1 e empatar no Bento Freitas, em 1 x 1.

Provável Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Jemerson e Patrick; Battaglia, Zaracho, Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho (Vargas).

O Corinthians: sob o comando de Luxemburgo, o Timão vem de empate com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no últim domingo.

Na Copa do Brasil, a equipe alvinegra chegou as oitavas no sufoco, ao vencer o Remo nos pênaltis, (por 5 x 4), depois de devolver o placar de 2 x 0 na Arena, sofrido no Pará, no jogo de ida.

O homem do jogo foi Cassio, que pegou uma cobrança de Leonan. Róger Guedes fez o gol da classificação colocando o Timão na próxima fase, no único jogo com o técnico Cuca.

Provável Corinthans: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera e Maycon (Giuliano); Wesley (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.