Corinthians x Goiás ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão

Goiás x Corinthians ao vivo: as equipes voltam a campo para a partida pelo Brasileirão, neste sábado, 29 de outubro.

Veja onde assistir Goiás x Corinthians ao vivo: as equipes voltam a campo, treze dias depois do adiamento da partida pelo Brasileirão, neste sábado, 29 de outubro.

publicidade

A partida será disputada no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, marcada para às 19h30 (de Brasília), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que a partida deveria ter acontecido no dia 15 de outubro, mas foi adiada pelo impasse em relação à presença de torcedores esmeraldinos e corintianos. Depois de um acordo, o jogo terá as duas torcidas.

publicidade

Saiba tudo sobre o confronto, onde vai passar na TV, e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Goiás x Corinthians ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste sábado

Onde assistir Goiás x Corinthians ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste sábado

A partida será transmitida ao vivo na Tv fechada, pelo Premiere, para todo o Brasil, com narração de Milton Leite, comentários de Alexandre Lozetti e Caio Ribeiro.

Além da TV, o torcedor tem a opção do streaming PremierePlay, que serve ao canal da Tv, transmitindo online os jogos da Série A. Veja como assistir pela internet.

Como assitir ao jogo ao vivo online 

A opção para assistir ao jogo online é o torcedor assinar o streaming do PremierePlay. Para assinar não precisa ser assinante da TV fechada, podendo fazer uma assinatura apenas so streaming, a parte da TV.

A adesão aos serviços dão acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV, porém, pode assistir aos jogos somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Goiás x Corinthians hoje pelo Brasileirão

O Goiás: para os goianos, a partida pode marcar a conquista do objetivo inicial, de 45 pontos, ficando mais longe do risco do rebaixamento.

O Verdão é o 13º na tabela, com 42 pontos, e está distante 8 pontos do Ceará, que abre a zona de rebaixamento.

Mas mesmo com o baixo risco de queda, o clube goiano espera conquistar mais uma vitória para terminar bem no Brasileirão.

O Corinthians: o Timão vem de derrota em casa para o Fluminense, por 2 x 0 e ainda não tem uma definição sobre o futuro do técnico Vítor Pereira, cujo contrato vai só até dezembro.

Uma vitória pode recolocar o Corinthians na quarta posição, posição que perdeuexatamente para o Tricolor da Laranjeiras. Como meta, a diretoria ainda quer terminar com o vice-campeonato.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.