Flamengo: Felipão responde as reclamações da torcida do Mengo sobre arbitragem

Após empatar em 0 a 0 com o Flamengo pela Copa do Brasil, o treinador do Athletico-PR, Felipão, comentou sobre as reclamações com a arbitragem

Na noite desta quarta-feira, 27 de julho, Flamengo e Athletico-PR empataram sem gols no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o treinador Felipão concedeu entrevista coletiva e rebateu as reclamações da torcida carioca.

publicidade

Durante os 90 minutos, muitas alternativas dentro de campo para o Flamengo. O time, jogando dentro de casa e com a pressão do seu torcedor, buscou a todo momento o ataque para abrir uma vantagem no duelo.

No entanto, acabou esbarrando no esquema defensivo montado por Felipão. Com o empate em 0 a 0, a decisão do duelo fica para daqui 3 semanas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

publicidade

Flamengo x Athletico-PR: Felipão rebate reclamações da torcida do Fla

Felipão rebate reclamações da torcida do Flamengo após jogo da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Felipão rebate reclamações da torcida do Flamengo após jogo da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Após o duelo, o torcedor do Flamengo saiu na bronca com a arbitragem. Muitos rubro-negros entenderam que a expulsão de David Luiz foi exagerada. Além disso, reclamaram de um suposto pênalti sofrido por Léo Pereira dentro da área.

Reclamações a parte, Felipão foi questionado sobre a arbitragem da partida desta quarta-feira (27) e afirmou que o único prejudicado no jogo foi o time do Furacão. Ele mencionou lances de Gabigol e Arrascaeta que eram passivos de expulsão.

“O quê? Eles estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho, passa o lance do Arrascaeta. Vergonhoso! É para expulsar 30 dias seguidos. Não é um dia, são 30 dias seguidos! Não quebrou o pé do Erick por milagre. Pelo amor de Deus, não me venha com choradeira! Quem tem que chorar somos nós, porque perderíamos um jogador por seis meses fora”, disse Felipão.

Léo Pereira questiona expulsão de David Luiz em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil

Na saída do gramado, o zagueiro do Flamengo Léo Pereira comentou sobre a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e mencionou o lance de expulsão do zagueiro David Luiz, questionando a postura da arbitragem no duelo do Maracanã.

“Foram faltinhas bobas, que vai amarrando o jogo, o jogo fica sem dinâmica. Nosso time tentando acelerar o jogo e o deles veio com a proposta de segurar o jogo, fazer catimba. A arbitragem pecou um pouco nesse quesito de não deixar o jogo correr. No fim do jogo expulsou o David [Luiz], mas não vou entrar nesse mérito”, declarou o zagueiro Léo Pereira.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.