Neymar responde a comentários de ex-companheiro de PSG

Neymar foi criticado pelo seu ex-companheiro de PSG, Meunier, que afirmou ver o brasileiro perder a 'magia' ao chegar no clube francês

O craque brasileiro Neymar segue causando polêmicas e sendo alvo de críticas. Recentemente, o lateral belga Meunier comentou sobre a falta de “magia” perdida pelo camisa 10 ao longo de sua passagem pelo PSG.

publicidade

Neymar chegou ao time do Paris Saint-Germain na metade de 2017 com o objetivo de fazer a equipe francesa conquistar a tão sonhada taça da Champions League, mas até agora não conseguiu alcançar o objetivo.

Um de seus ex-companheiros de equipe, Meunier, abriu o jogo sobre a falta de ‘alegria’ do brasileiro dentro do clube francês e que sua ‘magia’ no futebol teria acabado após a transferência para o Paris.

publicidade

Neymar rebate comentários de ex-companheiro do PSG

Neymar rebate críticas de Meunier. (Foto: Reprodução)

Neymar rebate críticas de Meunier. (Foto: Reprodução)

Recentemente, em entrevista, o lateral belga Meunier opinou que Neymar havia perdido o seu ‘encanto’ por futebol desde sua chegada ao Paris Saint-Germain. A contração do brasileiro foi a mais cara da história do futebol mundial (222 milhões de euros).

“Eu tenho que admitir que eu era um grande fã de Neymar quando ele jogava pelo Barcelona. Em Paris, no entanto, ele perdeu sua magia, na minha opinião”, disse Meunier.

Meunier e Neymar jogaram no PSG por três temporadas

O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira não está poupando palavras para rebater as críticas nos últimos dias. Diante desse comentário feito pelo jogador, Neymar respondeu que “esse garoto fala demais“.

Meunier e Neymar estiveram juntos no PSG ao longo de três temporadas e disputaram a final da Champions League da temporada 2019/2020, quando a equipe francesa perdeu para o Bayern de Munique.

Neymar segue trabalhando na pré-temporada do Paris Saint-Germain. O camisa 10 já revelou que este ano pretende chegar 100% para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, no Catar.

O sonho do hexacampeonato segue vivo dentro do camisa 10 e de todos os brasileiros e, em 2022, a esperança é de que Neymar seja uma solução para a equipe comandada por Tite.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.