Ajax surpreende e aumenta pedida por Antony

Ajax aumenta pedida por Antony. (Foto: Reprodução)
Ajax aumenta pedida por Antony. (Foto: Reprodução)
publicidade

Durante essa janela de transferências que movimenta o mercado do futebol europeu, o atacante Antony, que pertence ao Ajax, vem sendo monitorado e cobiçado por diversos clubes ingleses.

No entanto, o clube holandês não demonstra muito interesse na venda do jovem brasileiro. O novo técnico da equipe, inclusive, afirmou que o Ajax não quer vendê-lo, em entrevista recente.

publicidade

Diante desse cenário, o Ajax tenta blindar o jovem atleta de 22 anos dentro do seu atual elenco e aumenta a pedida pelo jogador para que, assim, possa mantê-lo na equipe para a próxima temporada.

Leia também

publicidade

Ajax aumenta pedida por Antony

Ajax aumenta pedida por Antony. (Foto: Reprodução)
Ajax aumenta pedida por Antony. (Foto: Reprodução)

O treinador do Ajax garantiu, em entrevista ao “Telegraaf”, jornal holandês, que o Ajax não está disposto a negociar o brasileiro de 22 anos que deve disputar sua primeira Copa do Mundo neste ano, no Catar.

publicidade

“Internamente, combinamos que queremos manter o atual elenco junto. Ninguém quer vendê-lo. Antony está trabalhando bem, não tenho o sentimento de que está ocupado com uma transferência”, disse o treinador.

Segundo informações do mesmo jornal, o Ajax não irá liberar Antony para nenhum outro clube europeu pelo valor mínimo de 100 milhões de euros (atualmente, cerca de 543 milhões de reais).

publicidade

Antony está na mira do Manchester United

Antony é um dos grandes alvos do Manchester United nesta janela de transferências. O novo treinador da equipe inglesa trabalhou com o brasileiro no Ajax e gostaria de contar com ele no seu novo projeto.

Para esta temporada, o time de Manchester já investiu em três reforços. O zagueiro Lisandro Martínez, do Ajax, foi comprado por 57 milhões de euros. Além dele, Malacia, do Feyenoord, por 15 milhões de euros e o meio-campista Eriksen, que chegou sem custos.

publicidade

Com o futuro ainda indefinido no Ajax, Antony ganha respaldo dentro do clube holandês, que cria uma ‘força-tarefa’ para manter o brasileiro por, ao menos, mais uma temporada em Amsterdam.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar