Flamengo tem oferta rejeitada por Brian Rodriguez mas faz plano ‘B’

Flamengo não desiste de Brian Rodriguez e tem 'plano B' pelo jogador. (Foto: Reprodução)
Flamengo não desiste de Brian Rodriguez e tem 'plano B' pelo jogador. (Foto: Reprodução)
publicidade

Mesmo com a chegada de Everton Cebolinha, o Flamengo continua buscando mais um atacante nesta janela de transferências. O uruguaio Brian Rodriguez, que pertence ao Los Angeles FC, está na mira do clube rubro-negro.

Há algumas semanas, a diretoria do Flamengo enviou, inclusive, uma proposta para contratar o jogador, no entanto o time norte-americano recusou os valores e a transferências parecia cada vez mais remota.

publicidade

Nos últimos dias, porém, o Flamengo resolveu investir novamente no atacante uruguaio e se prepara para realizar uma contraproposta nas próximas semanas para tentar chegar a um acordo com o time de Los Angeles.

Leia também

publicidade

Flamengo tem ‘plano B’ para contratar Brian Rodriguez

Flamengo não desiste de Brian Rodriguez e tem 'plano B' pelo jogador. (Foto: Reprodução)
Flamengo não desiste de Brian Rodriguez e tem ‘plano B’ pelo jogador. (Foto: Reprodução)

Quando a primeira proposta da diretoria rubro-negra por Brian Rodriguez havia sido recusada, tudo parecia encaminhar para um fim de conversas entre as duas partes por uma negociação.

publicidade

Porém, a diretoria rubro-negra reavaliou os valores e agora prepara uma contraproposta para tentar, novamente, a compra do atacante uruguaio de 22 anos que é companheiro de Arrascaeta na seleção.

A primeira proposta do Flamengo era conseguir um empréstimo pelo jogador até o final deste ano, antes da Copa do Mundo, com a obrigação de compra em definitivo pelo valor fixado de 8 milhões de dólares.

publicidade

Brian Rodriguez chega ao Flamengo? Diretoria busca alternativa com Los Angeles FC

No entanto, o clube de Los Angeles recusou a oferta da diretoria rubro-negra. Agora, o Flamengo avalia uma contraproposta para conseguir um desfecho positivo nas conversas por Brian Rodriguez.

Companheiro de Arrascaeta na Seleção Uruguaia, o atacante de 22 anos pode chegar como mais um reforço para o poderoso ataque rubro-negro, que não conta com Bruno Henrique para essa temporada de 2022.

publicidade

Para pessoas próximas, Brian Rodriguez já manifestou o interesse de jogar no Flamengo e mantém contato com Arrascaeta para saber mais detalhes da rotina rubro-negra ao longo dessa temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mesmo com a resposta negativa durante o primeiro contato, a diretoria rubro-negra não desiste de Brian Rodriguez, que pode ainda chegar como um grande reforço rubro-negro nesta janela de transferências.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar