Há um ano sem marcar: Relembre último gol de Luan com a camisa do Corinthians

Há um ano sem marcar, o último gol de Luan com a camisa do Corinthians foi contra o Sport Huancayo, do Peru, em partida pela Sul-Americana. 

Há um ano sem marcar, o último gol de Luan com a camisa do Corinthians foi contra o Sport Huancayo, do Peru, em partida pela Sul-Americana. 

publicidade

Nesta sexta-feira (20), o jogador completa aniversário de um ano de seca. O camisa 7 chega à marca em meio a lesões, poucos jogos e perda da titularidade.

Luan ainda não estreou com Vítor Pereira

O jogador de 29 anos pode estar de saída do Timão

O jogador de 29 anos pode estar de saída do Timão. (Foto: Reprodução)

Desde seu último gol, na vitória do Timão por 5 a 0 contra o Huancayo, Luan jogou ao todo 23 vezes, sendo 20 com Sylvinho, em 2021, e 3 com Fernando Lázaro. 

publicidade

A última partida do jogador aconteceu no dia 19 de fevereiro, contra o Botafogo-SP, pela 8° rodada do Campeonato Paulista. O camisa 7 jogou até os 71 minutos. 

Com a extensa fase sem gols e meses sem atuar, o futuro do jogador parece cada vez mais distante do Corinthians.

O jogador de 29 anos pode estar de saída do Timão, segundo o GE, caso receba um projeto que julgue bom, Luan pode vir a deixar o Corinthians. O contrato do jogador com o clube vai até o fim de 2023. 

Último gol de Luan pelo Corinthians foi pela Sul-Americana 2021

No dia 20 de maio de 2021, há exato um ano atrás, Luan fazia seu último gol pelo Corinthians sem saber a difícil fase que vinha pela frente.

Em uma partida em que o atacante perdeu boas chances de gol, com direito a duas bolas na trave, aos 81 minutos de jogo Luan fechava o placar de 5 a 0 sobre o Sport Huancayo, na Arena Neo Química.

Não lembra? Então confere aí último gol do jogador pelo Timão: 

Luan chegou ao Corinthians em 2020, o clube pagou R$ 28,9 milhões ao Grêmio pelo jogador que chegou ao Timão diante da expectativa de se tornar um dos grandes nomes do time, pelos feitos no tricolor.

 

 

 

 

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão