CR7 no Atlético de Madrid? Grupo de torcedores se pronuncia sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid? Torcedores demonstram insatisfação com possível negócio. (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid? Torcedores demonstram insatisfação com possível negócio. (Foto: Reprodução)
publicidade

O português CR7 está cada vez mais próximo de um acordo para deixar o Manchester United. Entre os possíveis destinos do jogador está o Atlético de Madrid, mas seus torcedores já deixaram claro que não se interessam pela contratação do atacante.

Na manhã desta terça-feira (26), Cristiano Ronaldo teve uma reunião na sede do clube inglês, que contou com a presença do ex-treinador Alex Ferguson. Nem diante deste cenário, CR7 se mostrou favorável a uma permanência no clube.

publicidade

O português deseja jogar a Champions League nesta temporada e, com o Manchester United fora, as chances de permanecer no clube se tornam remotas. Uma saída deve se concretizar nas próximas semanas.

Leia também

publicidade

CR7 no Atlético de Madrid? Torcedores protestam

Torcedores do Atlético de Madrid divulgam nota desaprovando Cristiano Ronaldo no clube. (Foto: Reprodução)
Torcedores do Atlético de Madrid divulgam nota desaprovando Cristiano Ronaldo no clube. (Foto: Reprodução)

Diante desse cenário de indecisão sobre o futuro, Cristiano Ronaldo foi cogitado no Atlético de Madrid, um dos seus maiores rivais durante a época em que defendeu a camisa do Real, outro clube da capital espanhola.

publicidade

Com os rumores de um negócio com o Atlético de Madrid, um grupo de torcedores colchoneros, a “Unión Internacional de Peñas del Atlético de Madrid”, se manifestou contrária a contratação de CR7.

Segundo eles, o português não condiz com os valores do clube, que pregam esforço, generosidade, simplicidade e humildade. Confira um trecho da nota divulgada pelos torcedores.

publicidade

“Diante da possibilidade da contratação de Cristiano Ronaldo ser mais que um simples rumor, nós expressamos total rejeição de qualquer possibilidade nesta transferência. O jogador representa totalmente o contrário dos valores que simbolizam o Atleti, como esforço, determinação, simplicidade e humildade. Mesmo em um cenário em que um jogador em franca decadência como CR7 nos trouxesse a possibilidade de um título, nós não aceitamos a contratação”, diz um trecho do comunicado da torcida.

Onde CR7 vai jogar?

Com o futuro cada vez mais distante do Manchester United, Cristiano Ronaldo agora busca um clube para buscar, ao menos, um empréstimo de uma temporada para dar sequência a carreira neste ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No entanto, Jorge Mendes, seu empresário, vem encontrando grandes dificuldades para encontrar um clube que tope pagar os valores propostos pelo atacante português nessa janela de transferências.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar