Protestos no CT do Flamengo: Jogador titular chorou ao chegar no Ninho do Urubu

Os jogadores do Flamengo foram alvos de protestos da torcida na manhã desta sexta-feira (08) no Ninho, e um atleta ficou muito abalado, veja

A manhã desta sexta-feira, 8 de abril, foi tensa no CT do Flamengo. Os jogadores rubro-negros foram recebidos com protestos pela torcida que está indignada com o desempenho do time na atual temporada.

publicidade

O treino do time profissional estava marcado para as 8h da manhã, mas a presença dos torcedores na porta do Ninho do Urubu acabou mudando o cronograma do elenco.

Mesmo assim, os jogadores foram chegando aos poucos no CT e, a cada carro que passava pelo portão do Ninho, uma cobrança diferente era dirigida.

publicidade

Jogador titular ficou abalado com protestos da torcida do Flamengo hoje

Andreas Pereira é cobrado pelos torcedores desde o começo da temporada. (Foto: Reprodução)

Andreas Pereira é cobrado pelos torcedores desde o começo da temporada. (Foto: Reprodução)

Durante as cobranças, alguns atletas foram apoiados pois a torcida rubro-negra entende que eles não são os culpados pelo atual momento que o clube vive.

Foi o caso de dois jogadores titulares. O meio-campista uruguaio Arrascaeta e o jovem João Paulo foram apoiados em suas chegadas no Ninho.

No entanto, outros tiveram cobranças excessivas e demonstraram um grande medo com a violência imposta pelos torcedores que estavam presentes no protesto dessa manhã.

Foi o caso do meio-campista Andreas Pereira. Segundo relatos de Thiago Asmar, o jogador teria inclusive chorado ao ver a grande movimentação na porta do CT pela manhã.

“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores” – disse Thiago Asmar.

Andreas Pereira é alvo da torcida do Flamengo desde a final da Libertadores

A verdade é que o meio-campista não vem tendo uma vida fácil no clube rubro-negro desde o ano passado, quando falhou em lance decisivo na final da Libertadores.

De lá pra cá, Andreas é um dos jogadores mais criticados pelo torcedor, que não quer vê-lo mais no clube após o término do seu empréstimo, no meio do ano.

A diretoria rubro-negra havia encaminhado um acerto com o Manchester United, detentor dos direitos do atleta, para uma compra em definitivo, mas parece que a negociação travou por conta do baixo desempenho do atleta em campo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.