Oscar no Flamengo: Fabrizio Romano dá veredito sobre o rumor

Após anunciar a contratação de dois grandes nomes, o Flamengo está interessado em fechar com o atacante Oscar.

O Flamengo segue movimentando o Mercado da Bola. O clube carioca já anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinho e do meio-campista Arturo Vidal, e agora busca fechar com mais um grande nome. 

publicidade

A bola da vez agora é o atacante Oscar, que atualmente está jogando no futebol chinês. O brasileiro virou alvo da diretoria do Rubro-Negro, e o clube monitora a situação do jogador com o clube chinês. 

No entanto, um grande impasse atrapalha as negociações entre o clube carioca e os representantes do jogador. O fator financeiro pesa para o Flamengo, que além das recentes contratações, ainda tenta fechar com Wendel, do Zenit

publicidade

Flamengo interessado em Oscar, mas valores assusta o Rubro-Negro

Oscar no Flamengo: Fabrizio Romano dá veredito sobre o rumor.

Oscar no Flamengo: Fabrizio Romano dá veredito sobre o rumor. (Foto: Reprodução)

Logo de cara, o salário de Oscar é um grande problema para o Flamengo. O jogador é um dos mais bem pagos do mundo atualmente, e o clube carioca não tem condições de arcar com o alto valor de Oscar

Outro fator que complica mais ainda a vida do Flamengo, é que o atacante ainda tem um longo contrato com o Shanghai Port, da China, e tirar o atacante do clube deve ser uma missão dificil para o Rubro-Negro

A informação divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, pode também complicar a vida do Flamengo.

O vazamento da consulta do Flamengo pesa contra a equipe carioca, que pode ter as conversas encerradas em breve. 

A diretoria do Flamengo planeja prosseguir com cautela nas negociações com Oscar. Sendo assim, é preciso esperar o desenrolar da negociação. 

Atacante brasileiro tem contrato com o Shanghai Port até 2024

Oscar ainda tem um vínculo de dois anos com o Shanghai Port. O atacante está no clube chinês desde 2017, quando deixou o Chelsea rumo à China por 60 milhões de euros. 

Com a camisa do Shanghai Port, Oscar conquistou um título do Campeonato Nacional e a Supercopa Chinesa em 2019. 

Desde que chegou ao clube, o atacante disputou 173 jogos, marcando 51 gols e distribuindo 94 assistências. 

Na atual temporada, o brasileiro jogou apenas três jogos pelo Shanghai Port, marcando um gol e uma assistência.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.