Flamengo: Gabigol revela provocação feita por jogador do Atlético-MG

Hulk vibrando contra o Flamengo
No jogo de ida, Hulk marcou gol e comemorou na frente de Gabigol - Foto: W9 Press/Folhapress
publicidade

Ao término do confronto diante do Atlético Mineiro, pela partida de volta das oitavas de finais Copa do Brasil – que garantiu a vaga ao Flamengo após o triunfo por 2-0, no Maracanã -, o atacante Gabigol se incomodou com provocação de um jogador do Galo e citou em entrevista que não se pode desrepeitar outro profissional.

Com vitória na primeira partida por 1-0, o time mineiro abriu a vantagem mínima sobre os cariocas e poderia até perder por um gol de diferença, porém, a partida iria para os pênaltis. Apesar de não ter balançado as redes, o camisa 9 foi uma das principais peças que levou o Mengo às quartas de finais da copa nacional.

publicidade

Gabigol não tolerou atitude antidesportiva

Gabigol incomodado em jogo do Flamengo
Gabigol incomodado – Foto: Rudy Trindade/FRAMEPHOTO/GAZETA PRESS

Apesar de não ter citado o nome do atleta no pós-jogo, Gabigol se incomodou e disse que não pode acontecer um desrepeito sob outro jogador.

publicidade

Leia também

“Eles poderiam ter levado o jogo um pouquinho mais a sério, principalmente um jogador. Não vou falar (o nome). Eu falei para ele, ele sabe que é ele. Ficou puxando a bola, ficou dando risadinha para o Dorival, deu risadinha para o nosso time. Eu falei para alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, que me motivo com algumas coisas, mas eu não desrespeito jogador nenhum, não fico dando risadinha. É claro, vou fazer gol e vou comemorar com a minha torcida. Sou xingado, levo numa boa, mas acho que isso que ele fez não é certo. Ele sabe o que ele fez”, desabafou.

publicidade

Embora o nome não foi revelado, segundo os torcedores nas redes sociais, o rival que pôde ter desrespeitado foi o camisa 29 do Galo, o meia Allan. Dessa forma, Gabigol não gostou da atitude e citou o fato na imprensa.

Camisa 9 provocou o Atlético Mineiro após a classificação

Quando se fala em jogador brasileiro provocador, sem dúvidas, o primeiro nome citado é de Gabriel Barbosa. Após vencer o jogo pro 2-0, com gols de Arrascaeta, o camisa 9 foi até a torcida e pegou uma placa que citava o “Galo” queimando no inferno do Maracanã.

publicidade

A próxima partida do Flamengo acontecerá neste sábado (16), às 19h, contra o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha. O duelo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar