Modelo teria terminado com o Romário após descobrir duas supostas namoradas do ex-craque

A modelo Marcelle Ceolin teria terminado o relacionamento com Romário por conta de uma descoberta envolvendo dois casos extraconjugais.

A notícia de que Romário terminou o relacionamento com Marcelle Ceolin, influenciadora digital 25 anos mais jovem que ele, acabou pegando muita gente de surpresa. Anteriormente, o ex-jogador já tinha revelado para pessoas próximas que estava com planos de se casar em breve.

publicidade

Os dois estavam juntos há sete meses e a amada do ex-craque chegou a morar junto com ele. Após o rompimento ela voltou para o Rio Grande do Sul, sua terra natal. Logo depois a decisão, o político apagou todas as fotos com a ex em seu perfil nas redes sociais.

Dias após a confirmação do término, Marcelle Ceolin fez uma publicação em seu Instagram e alguns acreditaram que seria uma possível indireta. “Mar calmo nunca fez um bom marinheiro. Eu não quero ser marinheiro. Quero calmaria”, afirmou a modelo.

publicidade

Por outro lado, parece que ainda tem muita coisa nessa história que não foi explicada por ambas as partes envolvidas. O jornal Extra conseguiu novas informações e expôs alguns detalhes envolvendo os supostos motivos para essa separação.

Romário estaria se relacionamento com outras mulheres

Romário termina o relacionamento com a influenciadora Marcelle Ceolin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Segundo informações do jornal, os bastidores desse término tem muito mais do que era esperado. Marcelle Ceolin teria colocado um ponto final no romance após descobrir que o ex-jogador teria outras duas namoradas.

Ainda de acordo com informações da matéria, a modelo descobriu que estava sendo traída e na hora tomou uma decisão. Ela arrumou as malas e partiu para o Rio Grande do Sul. A princípio, esse romance teria acabado vazando após uma grande confusão.

As outras duas namoradas teria se envolvido em um grande barraco em uma boate na Barra, no Rio de Janeiro. Elas estariam disputando a ‘vaga’ de namorada oficial do ex-craque. Marcelle não estava no momento, mas teria ficado sabendo do que aconteceu através de amigos. Esse foi o principal motivo para que ela decidisse o que fazer.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.