Beckham faz pedido a Cristiano Ronaldo sobre futuro no Manchester United

Beckham faz pedido a Cristiano Ronaldo com relação ao futuro do jogador no Manchester United. A incerteza quanto à permanência do português

Beckham faz pedido a Cristiano Ronaldo com relação ao futuro do jogador no Manchester United. 

publicidade

A incerteza quanto à permanência do português no clube se dá em decorrência da não participação do M. United na Champions League.

Em declaração, Beckham pediu que Cristiano Ronaldo permaneça no clube inglês

Em 38 jogos na temporada, Cristiano Ronaldo soma 24 gols e 3 assistências.

Em 38 jogos na temporada, Cristiano Ronaldo soma 24 gols e 3 assistências. (Foto: Reprodução)

David Beckham é ídolo do Manchester United e do Real Madrid, clube no qual Cristiano Ronaldo também fez história. Em recente declaração dada ao jornal ‘Sky Sports’, o ex-jogador pediu que CR7 não saia do time ao fim da temporada.

publicidade

Beckham acredita que Cristiano Ronaldo é essencial para conduzir os Red Devils de volta ao topo da Premier League. A esperança no atual camisa 7 do Manchester se dá mesmo diante da última campanha em que a equipe teve o pior resultado da história em uma Premier League, mesmo com o português em ação.

Esperançoso, Beckham acredita que o jogador possa ficar por até mais dois anos no clube.

“Obviamente Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos, tal qual Lionel Messi. Tenho esperança que ele fique no United. Porque todos nós sabemos como o Manchester é importante pra ele. Ronaldo continua a fazer aquilo que faz melhor, que é marcar gols e criar oportunidades. É isso que Cristiano faz mesmo com a sua idade (37 anos). Fazer o que ele faz é realmente incrível e tenho esperança que ele continue mais um ou dois anos”, disse David Beckham.

Gols e assistências marcam o excelente desempenho de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Em 38 jogos na temporada, Cristiano Ronaldo soma 24 gols e 3 assistências. Apesar do bom desempenho do jogador, o time não estará presente na próxima edição da Champions League. 

A ausência dos Red Devils na competição é o principal motivo pelo qual se especula a saída do português do clube. Caso fique no Manchester, será a primeira temporada desde 2003/2004, em que o jogador não disputará uma Champions.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão