Luva de Pedreiro conversa com Casimiro, manda indireta e revelação surpreende

Luva de Pedreiro no Fantástico
Luva de Pedreiro conversa com Casimiro, manda indireta e revelação surpreende (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

O clima tenso entre Allan Jesus e Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, parece estar longe de acabar. Os dois seguem em desentendimento e as declarações polêmicas estão dando o que falar.

Nas últimas semanas, o rapaz afirmou que estava sendo impedido de fazer algumas coisas que gostaria. No último domingo (17), o influenciador revelou aproveitou uma entrevista que foi ao ar no Fantástico e mandou um recado para Casimiro nas redes sociais.

publicidade

“Sempre quis assistir você irmão, agora posso”, escreveu Luva em uma publicação no Instagram. Posteriormente, o rapaz ainda gravou um vídeo para o streamer enviando uma indireta para o ex-empresário.

Leia também

publicidade

“Fala, Casimiro, meu parceiro! Nossa foto vai sair. Agora sai a foto! Era para sair, mas não deixaram. Agora, quem manda é nós”.

Casimiro apareceu agradecendo Luva de Pedreiro pelo carinho e fez uma revelação

Casimiro
Luva de Pedreiro conversa com Casimiro, manda indireta e revelação surpreende (Imagem: Reprodução / YouTube)
publicidade

Depois de ver a repercussão das mensagens do influenciador, Casimiro agradeceu pelo carinho publicamente e ainda fez uma revelação.

“Quero você em São Januário, Luva. Terça-feira sai a foto, que também não deixaram tirar. O Luva já esteve em São Januário comigo. Eu saí correndo para tirar uma foto com ele e não deixaram. Eu recebi a informação que não deu tempo”.

publicidade

As falas do Luva de Pedreiro com Casimiro deram o que falar nas redes sociais. O caso da briga judicial entre Iran e Allan Jesus, seu ex-empresário, segue gerando uma enorme repercussão.

Em entrevista ao Fantástico na noite do último domingo (17), os dois deram suas declarações e demonstraram as visões referente ao que está acontecendo. Um dos momentos que mais chamaram a atenção, foi quando o influenciador afirmou que foi obrigado a mentir para Neymar Jr.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ele omitiu uma informação sobre as placas do YouTube que ganhou por conta do canal na plataforma. Porém, a lembrança acabou vindo junto com o nome da empresa de Allan.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar