Corinthians: Filho de Fagner manda mensagem nas redes sociais após pênalti perdido na Final da Copa do Brasil

Após a decisão da Copa do Brasil, o filho de Fagner, lateral do Corinthians, fez uma publicação no Instagram defendendo o pai.

O Corinthians viu o título da Copa do Brasil escapar por pouco na última quarta-feira. Após levar a decisão para os pênaltis de uma forma emocionante, com gol de Giuliano no fim do segundo tempo, o Timão perdeu para o Flamengo nas penalidades, ficando com o vice.

publicidade

Na disputa de pênalti, o lateral Fagner, que fez uma ótima partida durante os 90’ minutos, acabou errando um dos pênaltis que podia ter mudado o rumo da competição, acabando com o título do Alvinegro Paulista.

Além de Fagner, Mateus Vital também perdeu um pênalti, porém, o lateral acabou sendo bastante ‘criticado’ pelos torcedores do Corinthians, que ficaram revoltados com o pênalti batido por Fagner

publicidade

Após o término da partida, o filho de Fagner, em publicação no Instagram, postou uma mensagem de apoio para o pai.

Filho de Fagner publica mensagem de apoio para o pai e elogia atuação do Corinthians na Copa do Brasil

Corinthians: Filho de Fagner manda mensagem nas redes sociais após pênalti perdido na Final da Copa do Brasil.

Corinthians: Filho de Fagner manda mensagem nas redes sociais após pênalti perdido na Final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

Ídolo do Corinthians, Fagner não tem um bom retrospecto batendo pênalti em decisão. Contra o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista de 2018, o lateral acabou perdendo uma cobrança na decisão.

No entanto, quis o destino que o Corinthians conquistasse o título do Paulistão, e o pênalti desperdiçado por Fagner acabou não fazendo falta no final. Mas na decisão da Copa do Brasil, a falha do lateral mudou o rumo da decisão.

Caso tivesse acertado o pênalti, o Corinthians poderia ter conquistado o título da Copa do Brasil sem levar a decisão para as alternadas, visto que Maycon acertou a cobrança.

O erro de Fagner acabou saindo caro para o lateral, que foi cobrado pela torcida do Corinthians. Henrique Lemos, filho do jogador, saiu em defesa do pai em publicação no Instagram, além de ter pedido o apoio dos corintianos. 

“Papai, todos nós sabemos o jogo que você fez. O time jogou muito hoje! Colocou o Flamengo na roda em pleno Maracanã! Só erra quem bate, e quem está lá está sujeito a erros. Continue de cabeça erguida! Você é demais.. Quando eu errei você me apoiou até o final, agora é nossa vez”

O garoto de 12 anos ainda completou afirmando que o pai é inspiração para o mesmo, e falou sobre a importância de Fagner para o Corinthians, mas lamentou que o ‘pessoal’ só vê o pior.

“O que você representa o Corinthians não está escrito.. pena que o pessoal só vê o pior”.

Lateral se pronuncia nas redes sociais após perder o título

Nesta quinta-feira (20), Fagner usou seu Instagram para se manifestar. Em sua publicação, Fagner reconheceu o grande jogo que o Corinthians fez contra o Flamengo, e se referiu ao clube rubro-negro como “uma das grandes equipes do país”.

Fagner também citou seu erro na decisão dos pênaltis, e destacou que perder pênaltis “faz parte” do futebol.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.