São Paulo não chega a acordo por Benedetto e desiste da contratação

O São Paulo encerrou as negociações com Dario Benedetto, atacante do Olympique de Marselha. Segundo o UOL Esportes, o Tricolor Paulista não chegou a um acordo com o jogador argentino. 

publicidade

O impasse para a contratação do atacante, foi a questão financeira, ambas as partes não chegaram a um acordo. O motivo foi o mesmo pelo que o Tricolor não avançou nas negociações pelo atacante Jonathan Calleri. O clube paulista já havia feito duas propostas pelo argentino, mas não chegou a um acordo. 

publicidade

Benedetto surgiu como plano B para o São Paulo. A prioridade do Tricolor era Calleri, mas sem sucesso, o São Paulo foi atrás do argentino, que joga no futebol francês. O São Paulo desejava conseguir um empréstimo com opção de compra. Com uma dívida de R$ 600 milhões, o São Paulo não conseguiria investir alto em contratações. 

O São Paulo chegou a fechar um acordo com o Olympique de Marselha pela divisão do salário de Benedetto. Porém, o clube se complicou nas negociações com o empresário do atacante. Sem acordo com o empresário, o São Paulo desistiu do argentino.

Sem acordo por Benedetto, o São Paulo segue com as mesmas opções no ataque. Rigoni, que vem se destacando, segue de titular junto com Marquinhos. Além deles, o técnico Hernán Crespo também conta com Vitor Bueno, Luciano, Pablo e Eder. Eder e Luciano estão afastados, seguem se recuperando de lesão.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.