Envolvido em acidente fatal, Renan terá que pagar pensão após fechar com clube internacional

Depois de se envolver em um acidente com uma vítima fatal, o jogador Renan conseguiu fazer um acordo com a Justiça e vai ter que pagar pensão

Depois de uma enorme polêmica envolvendo um acidente no último dia 22 de julho, Renan passou por alguns altos e baixos. O ex-zagueiro do Palmeiras acabou sendo preso no dia seguinte após a tragédia, que matou um motociclista.

publicidade

Por outro lado, ele acabou conseguindo pagar a fiança e teve a liberação para responder o crime em liberdade. Em um acordo que fez com a Justiça, o rapaz foi liberado também para negociar sua carreira com clubes de fora do país.

Após poucos dias dessa decisão, o atleta foi anunciado pelo Shabab Al Ahli, time dos Emirados Árabes Unidos. Além disso, ele também vai pagar uma pensão para as filhas de Eliezer Pena, o rapaz que foi morto no acidente.

publicidade

De acordo com informações do IG, esse tipo de indenização é escolhida a por conta de despesas de dependentes de uma vítima. Por conta disso, o atleta vai ter que cuidar de um valor que envolve os danos materiais e morais.

Pensão paga por Renan será para a criação das duas filhas do motociclista

Palmeiras: Zagueiro Renan vai sair do Brasil?

Palmeiras: Zagueiro Renan vai sair do Brasil? (Foto: Reprodução)

A princípio, o craque vai ter que destinar o dinheiro para a criação das duas filhas do rapaz. A autorização que ele recebeu para deixar o Brasil foi anunciada na última semana, já que apenas assim ele poderá retomar sua carreira profissional.

Com 20 anos de idade, Renan teve seu contrato rescindido com o Red Bull Bragantino, onde estava emprestado, e também com o Palmeiras. Por conta das dificuldades para voltar ao trabalho, o rapaz precisou negociar com clubes internacionais.

Porém, a Justiça determinou que ele vai precisar comparecer em todos os atos do processo. O acidente acidente de trânsito foi bastante sério, já que o craque atingiu o motociclista em cheio com seu Honda Civic enquanto o rapaz estava indo ao trabalho. Eliezer deixou a mulher e duas filhas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.