Rogério Ceni na Seleção Venezuelana, entenda essa história

Rogério Ceni na Seleção da Venezuela
Divulgação/O dia
publicidade

Sondado em diversos clubes, Rogério Ceni na Seleção Venezuelana é o novo rumor sobre o ex-atleta!

Após oito meses no comando do Flamengo, Campeão Brasileiro da Supercopa do Brasil e Carioca. Rogério Ceni vem sendo sondado por diversos clubes, em especial uma proposta do Al-lttihad da Arábia Saudita, Ceni agora aparece como opção na seleção da Venezuela.

publicidade

A notícia foi dada em primeira mão pelo Site Goal, Ceni recebeu o convite da federação venezuelana. Rogério assumiria no lugar de José Peseiro que pediu demissão neste sábado, no entanto não se sabe qual será a decisão tomada após convite.

Rogério Ceni na Seleção Venezuelana, entenda essa história
Rogério Ceni na Seleção Venezuelana, entenda essa história (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
publicidade

A Venezuela atualmente está na vice lanterna das eliminatórias empatada com quatro pontos com o Peru e há quatro pontos do quarto colocado o Uruguai com 8. O que para muitos pode ser uma classificação quase impossível para Rogério pode ser algo que não esteja longe de sua realidade.

Leia mais: Palmeiras divulga nova camisa em homenagem à tríplice coroa

publicidade

O treinador é conhecido por tirar o melhor de equipes consideradas limitadas, como foi o caso do Fortaleza, seu maior trabalho até então. Muitos atribuem a Rogério Ceni o fato de o Fortaleza está onde está hoje em dia. Talvez por essas e outras a Seleção da Venezuelana tem tanto interesse no treinador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No entanto, não há nada confirmado, nem uma posição sob qual possa ser o posicionamento de Rogério Ceni a respeito.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar